Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não briguem meninas, mas lembrem-se:

- Todo mundo nasce Ateu, e depois se converte em algo :)

Só volto pra Aula terça, então vou ficar esses dias todos fora, sem treinar, apartir de terça to hard aqui denovo !

Abraços.

o mlk tem uma home gym e vai mata os treinos? o.O

e eu aqui me fodendo pra acha onde treina sexta ¬¬ - minha academia vai abrir segunda - que injustiça isso ahsuhaushauhsu

Publicidade

Postado

Hueuwhuehehehehueueueuue debew é muito viciado huehuehhehueueuhehehue

nao é vicio é disciplina, se fosse vicio eu iria todos os dias

Postado

Ta mas é feriado os caras da academia tem q descansar tbm, porque não pode faltar? É porq tu n gosta mesmo ou é porque fode com o ciclo do 5/3/1?

Postado

Ta mas é feriado os caras da academia tem q descansar tbm, porque não pode faltar? É porq tu n gosta mesmo ou é porque fode com o ciclo do 5/3/1?

ambos

eu penso assim: tenho um objetivo, nao é nada facil, tenho o jeito de chega nele na minha frete - o treino que to fazendo - foda-se o resto, feriado vai fazer eu chega mais perto do meu objetivo? nao, vai me deixa mais longe, entao nao tenho pq falta

Postado

Huehuehueuehuue intendi, eu n sou tão diciplinado assim se não vai abrir beleza vou ler estudar alguma coisa nem dou mt importancia... Eu levo isso como uma diversão acho que por isso que eu n me disciplino muito...

Postado

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu vou treinar hj e sabadooo academia top é outra coisa né;

boiola ahushauhsauh xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...