Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Everard des Barres

Posts Recomendados

Publicidade

AFU que religião é essa? não vai afetar nada ninguem? se tu ta falando né quem só eu pra falar o contrario mais isso n se descute né .

o AFU é um termo pra aumenta a palavra q veio antes xD ahsuhaus é como se fosse um demais ou muito sakas?

mas isso nao se descute ^^

no caso seria eu so religioso demais tbm, tais ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auhuheuhauheuha, ser Ateu faz bem a humanidade, eles não causam deslizamento de terra, porque a fé move montanhas.. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é cara, a barra pesa 9kilins.. Auhauha

Hoje tem CC o/

Depois relato aí.

Eu ri demaaais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brinca com nome de jesus é foda né, mais fazer oquer não acredita.

haeuhaeuaheuaheuaheuahe ué como que pode ser ateu, eu acho mais fácil ser ateu do que acreditar na historinha de que quem morre vai pro ceu onde tudo é lindo e bonitinho, que veio um homem na terra que tinha poderes sobrenaturais e que deus é justo com todo mundo, então porque minha vizinha uma mulher boa nunca fez nada pra ninguem ta com um problema no figado quase morrendo? o marido dela é pedreiro vendendo carro tudo pra pagar cirurgia... e pá de ladrão ai que nem tem mais saudável, se isso é justo eu não sei de mais nada...

Link para o comentário

Eu ri demaaais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

haeuhaeuaheuaheuaheuahe ué como que pode ser ateu, eu acho mais fácil ser ateu do que acreditar na historinha de que quem morre vai pro ceu onde tudo é lindo e bonitinho, que veio um homem na terra que tinha poderes sobrenaturais e que deus é justo com todo mundo, então porque minha vizinha uma mulher boa nunca fez nada pra ninguem ta com um problema no figado quase morrendo? o marido dela é pedreiro vendendo carro tudo pra pagar cirurgia... e pá de ladrão ai que nem tem mais saudável, se isso é justo eu não sei de mais nada...

manow faz o seguinte é oq eu disse isso n se descuti, se até hj vc n acredita n vai ser eu agora q vai fazer vc acreditar, eu podia até falar varios versiculos ak explicando certas coisas mais vai ser perca de tempo.

Link para o comentário

manow faz o seguinte é oq eu disse isso n se descuti, se até hj vc n acredita n vai ser eu agora q vai fazer vc acreditar, eu podia até falar varios versiculos ak explicando certas coisas mais vai ser perca de tempo.

hauehaeuhauehauehaueh pior que é, ja até tentaram me convencer mas eu não consigo acreditar geralmente essas discussões não terminam em nada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...