Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu tem mesno pensamento q eu BW é mt massaaaa odeio n levantar mwu proprio peso tbm

porra imagina chega na escola e manda um human flag Uooookl asminapira hahaha

Publicidade

Postado

@Ovocardíaco

Pois é, eu não acho barra com 1 mão tão fácil não, vai vêr porque não pego 1BW no supino ainda :(

@silva

É isso mesmo..

Human flag e fácil, eu quento uns 2~> 3 segundos quando to inspirado, auheuhauheuhauhe

Um dia tava tão emocionado que fui correndo e me atirei no poste com mochila nas costas e tudo, deu uma merda no ombro, doeu pra krl na hora..

Hoje tem REP Upper !

To traduzindo um artigo muito bom sobre treino de força, ele e excelênte, até pra mostrar pra pessoas que tem preconceito com isso, dizem que vai atrofiar, parar de crescer, braço vai cair, morrer.. Etc.

Segue o link -> http://www.nerdfitness.com/blog/2013/02/28/strength-training-101/

O artigo e grande, já to em mais ou menos 50% ^^

Tem uma parte que nem eu sabia, quando traduzi que percebi isso.. Segue

"Treinamento de força também e usado por médicos para ajudar a manter e melhorar a qualidade de vida das pessoas com artrite, osteoporose, doença de Parkinson, síndrome de Down, linfedema, fibromialgia, e que recentemente teve um acidente vascular cerebral, uma lesão medular, sobreviventes ao câncer e depressão clínica."

Por enquanto é isso,

Abraços!

Postado

pra medico ou leigo, qualquer treino dentro de uma academia é treino de força

mas tem uma foto que circula no face de um mlk com sindrome de down fazendo agacha e supino q levanta mais q eu ashuahsuha nao q eu levante muito mas neh

o resto é um FATO, quando se treina pra força ou performance se melhora muitas qualidades do corpo

Postado

Tem? lol

Espero que não tenha esse artigo todo, auheuhauheuha

----------/----------

Treino de hoje.

Quinta - RE Upper

A = Flat DB bench press 1x15-20 2xMax ( Supino reto com halteres )

1º ~20reps 14kg por mão

2º ~20reps 14kg por mão

3º ~18reps 14kg por mão

Peguei a "manha" de progredir nisso aqui, até que enfim.. To me saindo bem, mais uns treinos e já aumento denovo!

B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado )

1-4º ~8reps BW + 8kg

Coloquei uma barra decente aqui, mas pindurei tipo num gancho, ai ela fico balançando kkkkk, mas a execução fico mil anos luz melhor, tá loco, amanhã vo furar aqui e ajeitar essa barra-gangorra.

Os cleans estão fáceis, vou aumentar denovo, gosto desse exercício :D

C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres )

Todos Sets ~8reps 14kg

Hoje a execução foi perfeita, ou quase, não roubei nada, como andava acontecendo nos últimos treinos, isso mostra que a força realmente aumentou. Muito bom.

D = Behind the back baberll shrugs + Dips 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + paralelas )

1º ~8reps 63kg + BW 3kg [PR!]

Aeee, PR duplo da noite, os encolhimentos estão fáceis, os dips nem tanto, mas ainda dá pra progredir muito!

E = Farmer Walk 2x30segs

1-2ºSet ~30segundos 25kg ( Por mão )

To precisando de algum exercício BOM pra ante-braço, pensei em farmer walk, mas sinceramente não gostei nada, fiz com halteres..

Alguém tem alguma dica, opinião?

Foi esse o treino de hoje, me pesei, mas tinha comido 2 ovos ( Omelete), um pão e 300ml de leite... Isso não deve pesar muito, eu acho, deu mais de 67kg esqueci a fração, mas foi mais de 67kg :D

Abraços!

Postado

simplesmente baita contribuição pro forum, salvei o texto que tu traduzio no pc pq simplesmente incrivel

Postado

@debew

Auhauha, valeu, o artigo e muito bom mesmo :D

Hoje e dia de ME lower, amanhã tenho prova, 3 provas na verdade, vou estudar a tarde toda provavelmente.

Andei lendo umas coisas sobre o WSB e decidi que nos ME's, vou colocar o exercício anterior, como estou ciclando só dois, para não "desaprender" a técnica, por exemplo:

Esse ciclo será de Close-grip bench press, no final do treino vou colocar um bench press com 50% da minha 1RM, apenas para não "desaprender" a técnica, tem um nome específico pra isso, mas esqueci agora .-.

Isso também vale pros Squats e Deads!

Por enquanto é só, abraços"

Postado

Sexta - ME Lower

A = Hybrid squat 3-5RM ( Agachamento livre )

1º ~5reps 29kg

2º ~5reps 29kg

3º ~5reps 35kg

4º ~5reps 45kg

5º ~5reps 49kg

6º ~3reps 51kg

7º ~3reps 66kg [PR!]

8º ~3reps 67kg [PR!] 1BW o/

Finalmente, 3reps com 1BW pura emoção gravei aqui, e percebi que cheguei só na paralelas nesse PR, se quiserem depois posto.

Hoje foi muito bom, treino rendeu bem, nem senti tão pesado quanto dá última semana, subiu fácil a barra ^^

B = Walking lunges 3x8 ( Passadas )

1º ~8reps 29kg

2º ~8reps 33kg

3º ~8reps 41kg

Aqui tudo normal, muito puxado também, mas completei tudo certo!

C = Good morning ( Hiperextensão lombar ) 3x8

1-3º ~8reps 29kg [PR!]

Mais um PRzin, no primeiro set estava sentindo uma dor no ossinho do pescoço, ai fiz tipo uma good morning low bar kkkkkkkkk,

Tudo certo por aqui.

D = Abd circuit 3x8 ( Hanging leg raises + V-ups + toe touches)

Todos Sets ~8reps BW + BW 6kg + BW 10kg

Senti DEMAIS o abdômen, saiu com um pump sinistro auheuhauhe, só faltou sair umas veias :D

No mais é isso, fiz o CC#03 :

Plantar bananeira 2x1min

Foi isso bem tranquilo por enquanto *.*

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...