Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Yes, i no't ocupation in the sunday ( sei la se escrevi certo essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

hauehauehaueh uffa peguei 84kg no terra hoje hahahaha

Achei boa execução, tu fez com pegada mista ou tu faz com a palma da mão pra fora mesmo? '-' nunca vi ninguém fazendo assim hauehaeuhaeuh

Publicidade

Postado

vi que na primeira repetição vc deu um arranque pra supir o peso, jogue o peito mais pra frente olhe mais pra cima pra ajudar o posição da sua lombar fora isso n fico tão ruim assim como vc disse n cara.

Postado

arredondo um pouco a lombar na primeira repetição e uma coisa que tu fez em ambas que é bom cuida, o braço da mao pronada tu dobro, cuidado com isso pr anao acaba fodendo teu biceps fazendo força que nao era pra fazer

quanto a posição, a ultima coisa que tu faz é dobra as pernas, primeiro segura a barra com as maos - pernas retas - depois dobra as pernas até a canela encosta na barra ae sim

Postado

arredondo um pouco a lombar na primeira repetição e uma coisa que tu fez em ambas que é bom cuida, o braço da mao pronada tu dobro, cuidado com isso pr anao acaba fodendo teu biceps fazendo força que nao era pra fazer

quanto a posição, a ultima coisa que tu faz é dobra as pernas, primeiro segura a barra com as maos - pernas retas - depois dobra as pernas até a canela encosta na barra ae sim

Conhecimento me encanta :heart:

Postado

@Mydra

Aheuahuheuauhe, tá bom filhote, valeu!

@Parafal

Sim, percebi isso também, vou ir ajeitando..

Vlw..

@Debew

Sim, quando tu falou lembrei daquele vídeo do cara arregaçando o bíceps -'

Hmm, entendi, valeu :D

@Megobalaca

Hahaha, pois é..

Escrevi errado, é 65.8kg.. Valeu :D

Abraços

Postado

ahuahauhhuahau lombar deve chorar com 8 series de terra e quanto tempo da descanso nesse exercicio?

shape ta evoluinds nao liga pra musculo agora fiiiii se ta adquirindo força relaxa a cuca!

OBS: nao era bom colocar um exercicio BW nesse treino tipo pull ups ou chin ups?

abs

Postado

@Gt

É 1:30s de descanso entre os sets :D

Minha lombar não doi NADA, não sei como, mas não doi.. Kkkk

Vlw!

-----------------/----------------

Segunda - ME Upper

A = Barbell bench press 3-5RM ( Supino reto com barra )

1Set ~5reps 19

2ºSet ~5reps 23

3ºSet ~5reps 27

4ºSet ~3reps 49

5ºSet ~3reps 51

6ºSet ~3reps 55 [PR!]

Nossa achei que não iria conseguir progredir, mas tá aí... Execução acho que uns 80-90%, não bati no peito, mas ta valendo.. Rumo ao 1BW !

B = Incline DB bench press 2xMax ( Supino Inclinado com halteres )

1ºSet ~25reps 14kg por mão

2ºSet ~20reps 14kg por mão

O triceps cai e volta pro braço uns 4 vezes por set, auheuahuhe, doi demais..

C = Barbell rows + rear delt flyes 4x8 ( Remada curvado + Crucifixo inverso )

Todos Bi-sets ~8reps 49kg + 6kg( por mão)

A remada ficou leve nos 2 primeiros sets, mas depois sugou muita força.. Saí tremendo, kkkk

D = Barbell shrugs 4x10 ( Encolhimento com barra )

Todos Sets ~10reps 63kg

Nada de mais aqui, vou aumentar o peso já.. Muito fácil

E = Barbell Curls 4x10 ( Rosca direta )

1-4ºSet ~10reps 23kg

Tudo certo, to fazendo bem concentrado esticando o braço todo mesmo, muito bom.

Foi isso por hoje, voltei pro bench normal, e acho que o Squat será ATG nesse ciclo :D

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...