Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Everard des Barres

Posts Recomendados

@Debew

Kkkkkkkkkkk, cadê o forte desse diário que num achei ainda ?

Uahauhauhauha

@Ramonera

Toda licença necessária meu glorioso amigo destruidor de pirocas flamejantes!

Ahsuhauhs

Hoje tem treino zika do baguio.

To pensando SERIAMENTE, em trocar o DE de dia.. Mas aos motivos:

- Toda terça feira eu tenho educação física, 100minutos jogando futebol, não americano, brasileiro mesmo..

- Como eu corro muito, por conta da minha gloriosa explosão no quadril, além da força de um cavalo para chutar, e de quebra corpo de um gorilla para dividir nas jogadas ( SQN') eu fico cansado pra caramba.

Mas, por enquanto vo mantendo assim, quando realmente atrapalhar os treinos eu mudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galerinha do M4L !

Segue treininho de hoje:

Terça - DE Lower

A = Box Front squat 6x3 ( Agachamento frontal )

1-7º ~3reps 43kg

Senti os BFS mais pesados doque o normal, mas acho que isso deve-se a algo que o @Sprinter disse a algumas páginas atrás, além de por eu ter jogado bola hoje minhas fibras estavam "cansadas" então mais fibras tiveram de ser ativadas, tudo isso achismo MEU.

B = Barbell reverse lunges 3x8 ( Passada para atrás com barra )

1º ~8reps 29kg

2º ~8reps 33kg

3º ~8reps 37kg

Bom, os lunges ficaram relativamente leves, não aumentei por como disse a também páginas vou progredir 1 exercício por vez, além do exercício principal, é claro.

C = Romain deadlift 3x8 ( RDL )

1º ~8reps 41kg

2º ~8reps 49kg

3º ~8reps 63kg [PR!]

Progredi aqui, ficou até leve, porque os 61 estavam mais pesados doque eu pensei que seria, mas tá aí, progredido!

Uahauhauh

D = Hanging leg raises 4x10

Todos Sets ~10reps

Tudo certo aqui, no problem!

Tirei um fotenha das costas, segue abaixo:

20fyj29.jpg

Abraços!

Link para o comentário

boa noite maioornese

ta top as costas, asa saindo pra fora, parabens MLK!

quanto aaoo fut quando jogava era franguinho perdia pra geral no jogo de corpo era magrelooo mais era liso :laughingsmiley: usa o corpitcho pra dar umas esfregadas nos cara senti o drama huahuahuahuauhahuahuhau

abs

Link para o comentário

boa noite maioornese

quanto aaoo fut quando jogava era franguinho perdia pra geral no jogo de corpo era magrelooo mais era liso :laughingsmiley: usa o corpitcho pra dar umas esfregadas nos cara senti o drama huahuahuahuauhahuahuhau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm sempre perdia esses dias eu tava jogando e tive oportunidade. de testar como q eu to... atirei o mlk pra cima huehuehuehueuee fiquei até com pena eu achei q n ia derrubar ele... huejuehueue

Boa davi costas assimetricas a minha o lado direito é maior por sempre ter feito força so no lado direito antes mesmo de treinar...

Link para o comentário

boa noite maioornese

abs

Eai manolo,

Daqui a pouco eu bato essas asas e saio voando.. Auheuauhehua

Eu não sou nenhum craque de bola, fico ali na saga/meio campo mas como o nível de raquitismo do pessoal lá e bem grande, meu corpo da conta dos mlk.. Kkkkkkkk

semrpe com PR isso q importa

Isso aí, PR hoje, PR amanhã, PR sempre!

Hue..

boa noite maioornese

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm sempre perdia esses dias eu tava jogando e tive oportunidade. de testar como q eu to... atirei o mlk pra cima huehuehuehueuee fiquei até com pena eu achei q n ia derrubar ele... huejuehueue

Boa davi costas assimetricas a minha o lado direito é maior por sempre ter feito força so no lado direito antes mesmo de treinar...

Acontece isso mesmo, auheuhauheuhauh..

Sim a dorsal direita ta maior, mas e porque minha escápulo quebrou quando eu nasci, aí ficou uma mais pro lado doque a outra..

Por o músculo dorsal mesmo, o lado esquerdo e maior não sei porque, mesmo eu sendo destro *.*

_________

Hoje sem treino, talvez uma mobilidades, vou testar uns ATG squat, com pouco ou sem nada de peso, pra ver como minha mobility está..

Depois eu comento aqui :D

Abraços!

Link para o comentário

Eai priestonezeiro!

Na verdade o nome certo é escapula ^^, escrevi errado alí..

Quebrei quando nasci, o médico deve ter me puxado e meu braço ficou, aí deve ter quebrado a parada .. Auhauhauha

Hoje tem treino, REP upper.

Preparem-se para PR's flamejanteS alados de RÁ.

Link para o comentário

Treino WS4SB

Quinta - RE Upper

A = Flat DB bench press 1x15-20 2xMax ( Supino reto com halteres )

1º ~17reps 12kg por mão

2º ~25reps 12kg por mão

3º ~30reps 12kg por mão

Deixei pra fazer o máximo de reps no último set, e meu tríceps saiu pegando fogo!

B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado )

1-4º ~8reps BW + 8kg

Os cleans sairam bem mais leve doque pensei, talvez, já aumente Também.. Kk

C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres )

Todos Sets ~8reps 12kg

Tranquilo, mas ainda não dá pra aumentar, no último set pegou bem!

D = Behind the back baberll shrugs + Dips 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + paralelas )

1º ~8reps 59kg + BW 2kg

Completei sem problemas, tranquilo..

To com uma dor no pescoço, acho que to fazendo força onde não e presciso, tenho que ver a execução..

No mais tudo certo!l

Abraços!

Treino WS4SB

Quinta - RE Upper

A = Flat DB bench press 1x15-20 2xMax ( Supino reto com halteres )

1º ~17reps 12kg por mão

2º ~25reps 12kg por mão

3º ~30reps 12kg por mão

Deixei pra fazer o máximo de reps no último set, e meu tríceps saiu pegando fogo!

B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado )

1-4º ~8reps BW + 8kg

Os cleans sairam bem mais leve doque pensei, talvez, já aumente Também.. Kk

C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres )

Todos Sets ~8reps 12kg

Tranquilo, mas ainda não dá pra aumentar, no último set pegou bem!

D = Behind the back baberll shrugs + Dips 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + paralelas )

1º ~8reps 59kg + BW 2kg

Completei sem problemas, tranquilo..

To com uma dor no pescoço, acho que to fazendo força onde não e presciso, tenho que ver a execução..

No mais tudo certo!l

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...