Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Everard des Barres

Posts Recomendados

Publicidade

Boa david não tenho muito oque comentar só tem feras por aqui... mas to de olho hueaheuaheuhae :ph34r_anim:

Que tenso em eu me cagava se um mlk me mostra uma arma haeuhaeuheuhaeuhaeu nunca fui assaltado... só uma vez eu fugi de um cara hauehauehauehauehauehaheuahe o mlk veio me chamando falando pra mim parar dai eu olhei pra traz ele tava com uma faca larguei correr nossasinhora nunca corri tanto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda quando eu parei de correr as perna tremendo tudo.... :lmaosmiley:

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sprinter

Kkkkk, pois é..

Passadas são bem complicadas, quase falhei, bati meu joelho no chão com muita força sem querer e quase não subo.. Hahaha

@Debew

Obrigado,

Uahauhauhauhauha

@Silva

Por isso que tu fazendo passadas bem pesadas, porque se eu consigo caminhar com 50kg nas costas, imagina correr..

Uauahuahsuhauhsuha

Abraço a todos!

Link para o comentário

Bom dia!

Ontem foi aniversário da minha mãe, ou seja, off cabuloso.. Ahauahuahuha

Na verdade nem comi muito, pedimos pizza, comi umas 4 fatias só. Minha garganta tá arranhando, espero que não fique com dor de garganta .-.

Vou ver se me peso ainda hoje, e posto aqui !

Vou entrar na 3 semana do WS, é os lifts principais irão mudar, vou passar pro close-grip bench press ( Supino fechado ), e deadlift..

Agora estou com uma dúvida, posso ficar fazendo por exemplo, Supino/Supino fechado/Supino/Supino fechado a cada três semanas?

Ou seja só usando supino e supino fechado como exercícios principais upper?

No treino de pegada/ante-braço, vou colocar FarmerWalkers, que e bom para os dois, tanto pegada quanto ante braço...

Por enquanto é isso, abraço!

Link para o comentário

Bom dia!

Ontem foi aniversário da minha mãe, ou seja, off cabuloso.. Ahauahuahuha

Na verdade nem comi muito, pedimos pizza, comi umas 4 fatias só. Minha garganta tá arranhando, espero que não fique com dor de garganta .-.

Vou ver se me peso ainda hoje, e posto aqui !

Vou entrar na 3 semana do WS, é os lifts principais irão mudar, vou passar pro close-grip bench press ( Supino fechado ), e deadlift..

Agora estou com uma dúvida, posso ficar fazendo por exemplo, Supino/Supino fechado/Supino/Supino fechado a cada três semanas?

No treino de pegada/ante-braço, vou colocar FarmerWalkers, que e bom para os dois, tanto pegada quanto ante braço...

Por enquanto é isso, abraço!

me diz o significado dessas siglas do capeta ae

Link para o comentário

Eu acho que ciclar 2-3 exercícios é o ideal, há relatos no fórum de pessoas que fizeram muitas variações e quando voltaram ao supino convencional não progrediram nem perto do que imaginavam, sabe?

então escolha os 3 que você mais gosta e servem pro seus objetivos e a cada 2-3 semanas você vai revezando. se você também não quer fazer só exercício de empurrar, O JoeDefranco também utiliza Chin-ups nos dias ME, é bom testar :)

Editado por Sprinter
Link para o comentário

Pois é, justamente isso.

Acho que vou usar apenas o supino reto e o fechado mesmo... Mas vou ver mais pra frente, quando tiver faltando 1 semana pra terminar o próximo ciclo eu decido..

Pior que eu gosto pacas de exercício de empurar, aauhauhauha...

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...