Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu nao fui muito regrado nisso, tinha semanas q fazia só nos offs outras que fazia todo dia

Postado

Davi WSB4ABSzeiro, amigones Priest se apresentando!

ASS TO GRASS, ASS TO GRASS, ASS TO GRASS, ASS TO GRASS!!!!!!!!!!!! Lembra disso.

Como vão as coisas, moço? Dobrou as cargas já? Agachando com 250kg em cada lado da barra?

Me da um tempo pra dar um geral no fórum e volto aqui. Abraçones!

Postado

Acompanhando aqui.

Seu squat tá um pouco longe de ser oly, as pernas muito afastadas, uma leve hiperextensão lombar, uma leve flexão lombar, tenta mobilizar como o brother ali falou, nos dias off e nos dias que não treina lower. Veja sua respiração também.

Outra dica, não vejo muito viável um squat oly atg para treinos assim, a progressão ficará bem complicada depois, continua no híbrido acerta a posição dos pés e lombar que é sucesso.

Postado

Davi WSB4ABSzeiro, amigones Priest se apresentando!

ASS TO GRASS, ASS TO GRASS, ASS TO GRASS, ASS TO GRASS!!!!!!!!!!!! Lembra disso.

Como vão as coisas, moço? Dobrou as cargas já? Agachando com 250kg em cada lado da barra?

Me da um tempo pra dar um geral no fórum e volto aqui. Abraçones!

ASS TO THE GRASS, uahuahauhauhauha!

Lembrarei!

Vão bem, agachando com meu 7BW e talz... Kkkkkkkkkkkkkkk

Volta aí mesmo.

Acompanhando aqui.

Seu squat tá um pouco longe de ser oly, as pernas muito afastadas, uma leve hiperextensão lombar, uma leve flexão lombar, tenta mobilizar como o brother ali falou, nos dias off e nos dias que não treina lower. Veja sua respiração também.

Outra dica, não vejo muito viável um squat oly atg para treinos assim, a progressão ficará bem complicada depois, continua no híbrido acerta a posição dos pés e lombar que é sucesso.

Sim, fico longe mesmo!

Vou ver essas mobilidades pra fazer nos dias off, e upper..

Acho que minha respiração é oque me saio melhor, apesar dos pesares.. Kk

Olha, o programa do treino coloca o ATG, mas até eu conseguir, híbrido será o caminho ^^

Valeu pela ajuda.

Me pesei agora a pouco bateu 64,85kg !

Meu record até hoje, acho que to ganhando peso rápido novamente, dieta ta muito melhor e treino bem ajeitado *.*

Incrível como meu lower cresce bem mais que o upper, minha perna já aumentou 2cm enquanto a 'braceta' nada.. Só capengando kkkkkkkk

Mas tudo bem, génetica..

Hoje é dia de ME Upper, show, acho que o supino vou progredir legal, haha!

Abraços.

Postado

Treino Ws4Sb #005

Segunda - ME Upper

A = Barbell bench press 3-5RM ( Supino reto com barra )

1Set ~5reps 19kg

2ºSet ~5reps 23kg

3ºSet ~5reps 27kg

4ºSet ~3reps 49kg

5ºSet ~3reps 51kg [PR!]

Muito bom, consegui essa carga bem fácilmente até, haha..

B = Incline DB bench press 2xMax ( Supino Inclinado com halteres )

1ºSet ~21reps 14kg por mão

2ºSet ~16reps 14kg por mão

Fiz mais reps no 1º e bem menos no 2º, oque me deixou meio assim..

Apesar de dar o descanso correto --'

C = Barbell rows + rear delt flyes 4x8 ( Remada curvado + Crucifixo inverso )

Todos Bi-sets ~8reps 49kg + 5kg ( por mão)

Aumentei o peso da remada, e ficou bem pesado, o crucifixo melhorei a execução inclinando mais a prancha..

Pegou bastante também.

D = Barbell shrugs 4x10 ( Encolhimento com barra )

Todos Sets ~10reps 59kg

Encolhimento não tem muito segredo, mas acho que não vou fugir de uma DMT do inferno.. Kkkkkk

E = Barbell Curls 4x10 ( Rosca direta )

1-2ºSet ~10reps 19kg

3-4ºSet ~10reps 21kg

Progredi nas rosca, oque é bom, ficou um pump loco, o último exercício e pra matar, quase sem força..uahuaha

Treino de hoje rendeu demais!

Aumentei o peso em quase tudo, o/ , to progredindo muito bem no supino, mais essa semana e a outra e devo trocar pelo close-grip bench press (supino fechado)..

Devo seguir esse treino até meus 70~72kg, que é quando pretendo fazer um cutt, treinar forçar com déficit não vira *.*

É isso, abraço!

Postado

simplsmente baita treino, to muito feliz vendo teus treinos mano, ainda mais ctg gostando ^^

é isso ae o/

Postado

Parabéns pela PR do supino :)

da ultima vez que li o ws4sb lembro dele dizer, pra você não fazer menos de 5 séries no exercício principal dos dias de ME

talvez seja uma boa né? jogar mais algumas séries pra dar volumezinho maior e auxiliar na hipertrofia.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...