Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

um trapézio bem malhado é bom, agora aquelas cavas (não sei o nome) entre a barriga e a virilha me maaaata.

eu chamo de entradinha :lmaosmiley::lmaosmiley:

Publicidade

Postado (editado)

Para as mulheres ...

E um Frango (Tá mais pra grilo ...) ''sem músculos'', pegavam ?

Jim15.jpg

Voltando ao tópico ...

Pra mim todos esses ai são (Tirando o Zane e o cara encima dele) são Fitness, todos com um Shape bem legal.

Todo mundo tem um gosto diferente, tem aqueles que preferem um Fitness com mais Volume, outros com menos volume em mais definição (Meu caso), varia de pessoa pra pessoa.

Dá pra chegar de boa num Shape igual a do Brad Pitt (Fight Club) sem Suplemento e anabols, pelo menos eu to bem perto de conseguir isso.

Editado por I Am The Walrus
Postado

Ano passado cheguei a ficar tentado a criar um tópico parecido, principalmente p/ saber a opinião feminina :lmaosmiley:.

Como tinha o critério dos 200 posts p/ postar no off (visava ver mais a opinião da mulherada mesmo, por isso ia postar no off), acabei desencanando. eheheh

Legal ver vcs se manifestando e é pena que a participação feminina no fórum não é tão alta quanto poderia ser...

@topico:

Nunca ciclei e não pretendo ciclar (não sei se algum dia vou mudar de opinião, mas ainda acho que não), então creio que já tenho alguns limites naturais em relação a volume e definição. Não sonho em ser freak, nem em ter um BF baixíssimo, mas nem por isso quero (e nem posso, por motivos de saúde) largar mão de qualquer meta de volume ou definição.

Postado

Pessoal

Eu queria saber o que vocês consideram um shape fitness? Porque pelo que tenho lido, os patamares estão altíssimos e ao meu ver estão fora da realidade. Para mim, o shape fitness é alcançável naturalmente com muito sacrifício e dedicação, como estes exemplos:

Brad-Pitt-fight-club-body.jpg

john_abraham0624_post_1308911172.jpg

dieta-six-pack-e1348041080224.jpg

Joe-Manganiello-for-Muscle-and-Fitness-0

fitness-man-brazil-carlos-freire-4-520x7

imagesCAPB1A35.jpg

fitness20man-2.jpg

1329198847_315021694_4-Sugaring-like-wax

sugaring%2001.jpg

Primeiro, que falar que são objetivos fáceis de se atingir ou que são fotos de frangos, mas só um pouquinho, não vejo muitos shapes assim na academia, na rua ,na praia e nem no fórum, então não deve ser toda essa barbada que falam.

Segundo, achei que o pessoal entrava na academia para mudar o shape para pegar mulher e a maioria das mulheres que conheço preferem um shape fitness como descrito acima do que um Ulisses Jr, elas simplesmente acham o cara muito grande. Isso mulheres que não são marombeiras.

Ulisses.jpg

Terceiro, se vocês consideram o Ulisses um shape fitness ou o Lazar, será que esses caras já não são maiores que o Frank Zane?

tumblr_m9klbpv6us1ru1omco1_400.jpg

Frank Zane foi simplesmente 3x Mr. Olympia, será que os fitness de 30 anos depois são maiores que o tri campeão?

Quais são seus objetivos? Se for impressionar as mulheres, provavelmente o shape fitness do inicio do post já servirá para seus objetivos. Porém, qdo você mergulha no mundo maromba, tu sofre uma lobotomia de que tudo e todos são frangos, muitas vezes boxeadores são frangos e até lutadores de MMA são faixas pretas de 2 ou mais artes marciais, "pena que são frangos!!!"

Lembrando que o treinamento e a alimentação não evoluíram tanto qto os roids nesses 30 anos, ou o seu abuso e banalização.

Bem, eu iria postar no tópico dos entusiastas naturais, mas achei que o post poderia render uma boa discussão por si só. Minha intenção não é de criar mais um tópico free vs ae's, mas enfim....

Gostaria da opinião de todos. :)

Realmente se agente pegar, os shapes de caras como Frank Zane, e até mesmo Arnold e comparar com caras como Lazar, Jeff said, Ulysses, são praticamente os mesmos, tem tbm a quastão, que as medidas de 35, 40 anos mudaram muito devido à avanços de tecnologia, suplementação, treino etc.

Postado

Ulisses e Zane, agora teve um cara aí que falou do Jeff seid ~Gzuis~ T.T que cara.

Mas particularmente prefiro o estilo fitness ao estilo "monstro". PARTICULARMENTE, afinal sei que existem muitas mulheres que preferem os "gigantes".

dou valor a um tanque~

body-fitness-215x300.jpgAttention%2521%2BMeet%2Bthe%2Bnewest%2BM

E SIM, O BRAD TA TIPO: ~wow , acho o shape dele legal tbm ;)

E outra: Adoro um trapézio bem feito (coerente ao corpo)

esses dois ai que vc postou fotos são bem grandes, maior umas 3x que o brad pitt, por fotos eles estão bem menores, mais eu entende, a sua preferencia é por um corpo mais seco abdome inferior bem destacado kk

eu chamo de entradinha :lmaosmiley::lmaosmiley:

tu curte blink 182 é ? aah faltou sua opinião pessoal de tipo de shape masculino ;)

Postado (editado)

Fitness para mim é o que interessa.

Acho bacana a porcentagem de gordura baixa e uma definição aparente.

Não vou dizer que não curto de forma alguma o outro estilo

Acho até bacana alguns shapes, mas se fosse ter uma opção no "monster"

Eu tentaria ficar tipo o Bane > Tom Hardy

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120719145630/batman/images/7/75/TDKR_jRqkS.jpg

Editado por Lenus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...