Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Olha ai um video que postaram ali em outro topico:

Vendo esse video ai, vejo que na verdade nao quero um shape fitness assim nao. pode ate ser estetico, mas os caras parecem fracos, são magros de mais sei la. ta certo que eles ali são fracos mesmo, mas um shape mais estilo freak fitness é melhor :lmaosmiley: .

Fracos com toda certeza não são, a essência do fitness é essa, seco e com tronco estilo em V, freak fitness pra mim ja é outra categoria que sequer pode ser chamada de fitness.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim todos esses caras são grandes.

Está certo que não uso drogas, que só fiz um ciclo de mdrol na vida e foi em 2009.

Está certo também que não sou o que se pode chamar de pequeno.

Mas se eu secar a ponto de ficar com o percentual de gordura desses caras, acho que fico com metade do tamanho deles, ou até menos.

Talvez e só talvez, as minhas pernas sejam um pouco maiores que as deles, mesmo secando.

Mas no aspecto preferência, sigo na mesma liga do hellgod, prefiro um shape mais rústico, com tronco mais grosso, principalmente a cintura, dorsais e lombar mais desenvolvidos, antebraços e pernas mais grossas.

Certeza, todos são grandes pra nossa realidade.

Se eu secasse dessa maneira, também sobraria pouca coisa, e também sobraria mais pernas, pq acho que é o grupo que eu tenho mais facilidade.

Apesar de eu ter o shape mais gradrado, admito que acho muito legal os shapes "em v".

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

o shape do Brad Pitt no filme fight club tava show demais..

.

.

Se eu conseguir chegar naquele nível, eu já fico contente, visto que minhas metas não são muito ambiciosas, só busco qualidade de vida/hipertrofia e força.

Shape do Brad no Tróia que tava foda... Top demais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...