Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Posts Recomendados

Postado

Esses cara não tem pescoço nem trapézio... Parece que vai quebrar no meio. Só eu acho esse tipo de linha feia?

eu tb acho idiota, nucna tinha reparado,mas agora q vc disse vi q é vdd

o q eu reparo é a cintura dos cara, é mt fina, parece q vai quebrar ao meio em alguns casos

Publicidade

Postado

@TOPIC

Felipe franco tá cabuloso, tá na hora de sair da categoria dele e entrar em uma mais monstra. Tá tão seco que aparecem veias na testa.

Veias na testa é questão de genetica tbm creio eu. como muita coisa dos nossos corpos.

eu tenho as minhas saltadas sempre só que em mim nao é no centro da testa e sim nas duas partes ao lado da testa.

ai quando fico nervoso ou estou treinando, elas ficam gigantes. como dizem alguns amigos meus, parecem 2 lagartas no meio da testa hehehe

Postado

Ulisses Jr é insano, como é que alguém pode achar que o shape do cara é fitness.

Ele é maior que a maioria dos campeões de fisiculturismo que conheço.

Claro que não é shape para um Universe ou Olympia, mas o cara não é fitness.

Acho que os padrões de vcs estão muito altos, pqp.

Até o Frank Zane virou fitness...

Concordo.

Só não sei onde isso vai parar...

Postado

Só vou me considerar com um "shape" após bater 40 de braço (apenas uma padronização MINHA). Tenho 38

Antes disso, sou apenas um cara qualquer, na academia, tentando ganhar massa muscular.

Quando conseguir, serei um fitness. Porém bastante "fit" ainda.

Com respectivas proporcionalidades, é claro, pretendo um porte igual ao Lazar, ciente que naturalmente será praticamente impossível.

Postado

o ulysses jr não é tão grande assim

ele é que nem a eva andressa, na foto sozinho parece gigante, mas quando aparece com outra pessoas voce ve que ele não é tao exagerado assim...

ele é do mesmo nivel no lazar, greg, etc

Postado

o ulysses jr não é tão grande assim

ele é que nem a eva andressa, na foto sozinho parece gigante, mas quando aparece com outra pessoas voce ve que ele não é tao exagerado assim...

ele é do mesmo nivel no lazar, greg, etc

ta louco cara ulysses e gigante sim heheheh412437_373355426028230_137054429658332_1

Postado

tipo, eu não acho isso gigante... os braços dele são grandes...

eu vendo videos dele no youtube, quando ele aparece com outra pessoas ele fica "normal", tipo lazar, rob riches...

é que nem a eva andressa, nas fotos sozinhas ela parece uma cavala musculosa, mas quando voce ve ele ao vivo é super delicada e feminina.

não sei se é por causa do shape dos musuclos que dão esse ar de grandão, só o que sei é que eles não são tão grandes quanto aparentam

Postado (editado)

tipo, eu não acho isso gigante... os braços dele são grandes...

eu vendo videos dele no youtube, quando ele aparece com outra pessoas ele fica "normal", tipo lazar, rob riches...

é que nem a eva andressa, nas fotos sozinhas ela parece uma cavala musculosa, mas quando voce ve ele ao vivo é super delicada e feminina.

não sei se é por causa do shape dos musuclos que dão esse ar de grandão, só o que sei é que eles não são tão grandes quanto aparentam

sei lá cara, um cara desse q tem no minimo 45 de braço ali e 8% de bf eu nao consigo chamar de outra coisa que não seja GIGANTE.

agora ele não é um FREAK contemporâneo, mas ele eh gigante sim, passou muitos caras oldschools.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Nem antebraço hahaha... Eu descobri isso me comparando a certos caras, nunca afirmei isso com receio de ser criticado ou desafiado, mas acho meu trapézio(que nem é tão grande) maior que o desses caras.

___

Falaram ai de pessoas frustadas e internet, bem, aprendi a não levar a sério a internet. O raciocínio da internet é muito rápido, muito pequeno. Talvez, o cara esteja certo em falar que o lutador seja frango, mas só de um ponto de vista muito específico. O que se fala na internet, geralmente não se tem peso no real. Quantas vezes que olhamos algum post para trás e nos tornamos irreconhecíveis ou mesmo quando você olhou para uma discussão e viu que não concordava com nada com o que disse?

Concordo...

Nada contra shape fitness, mas acho muito mais legal um shape não tão grande mas mais harmônico, com uma musculatura mais funcional do que fitness de dorsal largo, cintura fina e antebraço fino, pra mim passa a ideia de fragilidade, mesmo alguns sendo bem grandes. Exemplos do que eu to falando:

Crossfit > Rich Froning e Jason Khalipa (os dois da direita, o da esquerda não sei o nome mas está bem também)

http://spotmegirl.com/wp-content/uploads/2013/11/@crossfitguys.jpg

LPO > Klovov (tá certo que ele é bem grande, mas mesmo assim longe de um culturista)

http://i1.ytimg.com/vi/_bSRAXNa5PY/hqdefault.jpg

PWL > Jesse Norris, recordista no RAW até 90kg

http://www.lift.net/wp-content/uploads/2014/10/jesse-e1382829268593.jpg

Luta de Braço > Taras Ivakin e

http://sp4.fotolog.com/photo/36/32/103/vitz/1122344357_f.jpg

Só pra citar alguns..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...