Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quais são seus objetivos? Se for impressionar as mulheres, provavelmente o shape fitness do inicio do post já servirá para seus objetivos. Porém, qdo você mergulha no mundo maromba, tu sofre uma lobotomia de que tudo e todos são frangos, muitas vezes boxeadores são frangos e até lutadores de MMA são faixas pretas de 2 ou mais artes marciais,"pena que são frangos!!!"

Simples a maioria que fala isso são um bando de gordo e malhador de verão que não tem físico algum.

Outro dia vi em um site de musculação um sujeito desses padrão chamando esses físicos de "frangos de verão", fracos, etc... e quando o cara foi desmascarado era um magrelo orelhudo com pereba na cara.

Tenha a conciência de que a internet tá cheia de troll de apartamento e agitador que só quer aliviar suas frustrações.

Eu faço uma pergunta: você vê frequentemente esses Shapes mais fracos e definidos na academia? NUNCA. São muito poucos e ainda sim o conseguem com algum esforço. Perceba que os Shapes de academia naturais que são ao menos perto desses são muito poucos.

Engraçado mesmo foi ver nego falando que o Shape do Chestbrah era normal e que você ia comprar pão e via dele na rua.

Agora eu pergunto quando que você vê normalmente um Zyzz andando pela na rua? Nem menos esses considerados "frangos" você não vê com frequência.

Editado por Victo

Publicidade

Postado

O Padrão fitness tá muito "monster" hoje em dia. Esses shapes, na minha opnião são todos fitness, mas não o ideal, seilá, falta algo. Pra mim, o "Ideal Grego" é o verdadeiro fitness.

Pra mim melhor exemplo não há, Eugen Sandow, eterno mestre.

2lwx9w7.jpg

Caralho que shape irado!

Dei uma pesquisada nele, ele e, (April 2, 1867 – October 14, 1925)

então acredito que seja natural certo?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eu faço uma pergunta: você vê frequentemente esses Shapes mais fracos e definidos na academia? NUNCA. São muito poucos e ainda sim o conseguem com algum esforço. Perceba que os Shapes de academia naturais que são ao menos perto desses são muito poucos.

:laughingsmiley: É isso que estão investigando no outro tópico, acham os modelinhos uns frangos, mas nas academias raramente tu consegue achar um shape mais fraco MAS definido treinando.

Sei lá, as vezes da impressão de que o pessoal não sai muito de casa não. :nerd:

Postado

Antigamente eu achava que seria igual o leo stronda, arnold, zyzz, jeff seid só treinando, comendo e dormindo certo...

ai depois passei a entender melhor e descobri que todos já aplicaram... auhauha na epoca fiquei puto com isso

Postado

O problema na verdade é que a sociedade não sabe reconhecer um bom shape e não sabe reconhecer um shape com AE's.

Para nós é obvio que o Luan Santana é mega retido, mas para a sociedade em geral "ele exibe músculos e ótima forma"

Para nós é óbvio que o Jeff Seid é hormonizado, mas para a sociedade geral é "muita dedicação e dieta" (não que não exista, mas enfim).

Eu nem entro na discussão volume X BF. Isso é muito pessoal, cada um tem o seu gosto. É é por isso que a gente não consegue chegar num conceito único do que é um bom shape, sobretudo para um natural. Para alguns o bom shape é:

-muito volume e bf razoável, só para aparecer de leve o fourpack.

Já para outros:

-35-36 de braço com o bf mais baixo possível, mostrando abs e oblíquos e entradas.

Quanto com a visão da sociedade em geral, quanto mais definido, mais bem visto é o shape, do ponto de estético.

Postado

Eu queria quando comecei a treinar :

36 de braco, abs e um bf bem baixo.

Hoje eu quero pra la de 40 de braco com um bf baixo, natural ou nao, depois disso eu penso em crescer seco ainda (obviamente nao natural).

Mas pra chegar nisso ainda tem muito chao.

Fitness pra mim eh um shape estetico, tipo de abercrombie boy (estilo) mas com um volume maior.

Se tiver um rostinho bonito, melhor ainda.

Postado

Eu li um termo interessante nesse tópico: Freak Fitness.

Eu concordo com o Gremista e, para mim, Fitness são os shapes da linha que ele postou.

Temos que entender que com o passar do tempo os Freaks ficaram maiores (vide os tops BBs de hoje em comparação com os de antigamente). Por isso, acho que nesse processo, a distância entre um Freak e um Fitness se tornou tão grande que abriu espaço para uma nova categoria no meio: os Freak Fitness (não sei quem cunhou esse termo, mas achei muito bom).

Postado

Eu nem entro na discussão volume X BF. Isso é muito pessoal, cada um tem o seu gosto. É é por isso que a gente não consegue chegar num conceito único do que é um bom shape, sobretudo para um natural. Para alguns o bom shape é:

Mas tem um porém, não é só questão de gosto... tem que considerar a muscularidade.

dizem que o cara com 40 de braço 5% e desidratado é "pequeno", mas se ele quiser subir o BF e reter líquidos, seria maior que muitos por aí com BF mais alto.

E ele ainda tem a vantagem de não ter gordura atualmente, ou seja, já está um passo a frente... engordar é fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...