Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

mano com certeza o zyzz já usava Aes nessa foto !

eu vi em um forum gringo dizendo que ele começou usando só Testo !

Sim, vi um dos primeiros posts dele em um forum ,esqueci qual é, mas cheguei a ler, ele perguntando n sei oq, acho que era a dose certa de testo, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dude.jpg W

What about this?

Assimetria no peitoral bem gritante. Deve ser modelo, sorte a dele ser "bonitão", pq o pessoal nem olha a teta torda desse jeito.

O shape fitness está ficando cada vez pior, cada vez maior, já já ele vai perder a sua principal característica que é a do baixo volume muscular. Infelizmente.

Link para o comentário

Cara, Fitness para mim é algo assim:

Modelo Mateus Verdelho (acho massa o shape dele, e é meu objetivo POR ENQUANTO)

mateus-verdelho-dani-bolina23.jpeg

Ele afirma fazer musculação somente três vezes na semana, com cargas leves e altas repetições (muitos criticam isso aqui no fórum, mas pelo visto para ele dá certo), e fazer aeróbicos todos os dias.

O que vocês acham?

Link para o comentário

Cara, Fitness para mim é algo assim:

Modelo Mateus Verdelho (acho massa o shape dele, e é meu objetivo POR ENQUANTO)

mateus-verdelho-dani-bolina23.jpeg

Ele afirma fazer musculação somente três vezes na semana, com cargas leves e altas repetições (muitos criticam isso aqui no fórum, mas pelo visto para ele dá certo), e fazer aeróbicos todos os dias.

O que vocês acham?

manero o shape, agr se tu for acreditar nessa história de cargas leves ta fudido kkk
Link para o comentário

Curto Blink sim, acho massa xD

Opinião pessoal de shape masculino...huuummmm mmmmm

Por mais que aquele tal de Zyyz fosse um babaca (eu não conheço muito sobre, só vi um ou dois vídeos pq tive curiosidade de saber quem era), ele tinha um corpo bem proporcional e estético.

Se fosse pra escolher um shape masculino...esse cara da foto achei top (quadriceps fracos numas fotos que vi, não sei se ele melhorou)

30127530382878305794021.jpg

A diferença dos mamilos é gritante

Link para o comentário

Todo mundo fala que mulher é fresca e tal, mas olhem vocês rapazes. REPARARAM EM MAMILOS QUE DUAS MULHERES CITARAM E NEM REPARARAM ahsuhasuhas para vocês verem

As nossas estrias e celulites, são iguais ao mamilos - não vê mais tá la ashuahsuahsuahs

SÓ PARA DEIXAR CLARO, EU E A JOSIE QUE POSTAMOS ESSAS FOTOS.

30127530382878305794021.jpgdude.jpg

Link para o comentário

Curto Blink sim, acho massa xD

Opinião pessoal de shape masculino...huuummmm mmmmm

Por mais que aquele tal de Zyyz fosse um babaca (eu não conheço muito sobre, só vi um ou dois vídeos pq tive curiosidade de saber quem era), ele tinha um corpo bem proporcional e estético.

Se fosse pra escolher um shape masculino...esse cara da foto achei top (quadriceps fracos numas fotos que vi, não sei se ele melhorou)

30127530382878305794021.jpg

Jaco de bruyn, esse cara é quase Freakmonster, olha as costas dele: jaco+de+bruyn+3.jpg

Link para o comentário

Eu acho engraçado pra caraleo essa galera falando da historia do zyzz, serio mesmo. A galera fala como se ele tivesse vencido um câncer na vida.

qual o problema do cara ser nerd e ficar jogando MMORPG? eu particularmente acho isso uma bosta, mas se ele tivesse fazendo isso ctz que ainda estaria vivo. Nao to defendendo esse estilo de vida sedentário ou de ficar na frente do PC.. isso tbm é uma merda. Mas o zyzz foi pro caminho totalmente oposto, foi malhar e encheu o cu de AEs , ficou com o shape legal (desculpa mas na minha opiniao nao é o melhor do mundo igual mta gente ai fala) viveu uns aninhos assim e morreu, e nego ainda vem dizer q a historia do cara foi super legal?

Enviado do meu GT-I9300

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...