Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

acho que o shape do zyzz antes de morrer já estava indo pro Freak Fitness e não mais esses fitness citados, ele já estava ao naipe de Lazar, jeff seid etc !

freak é simeon panda, ulisses junior

Postado

Eu não concordo com essa frescura de zyzz pai da estética, tem shape muito melhor que o dele por aí, visando o que ele usava de EAs.. :ph34r_anim:

Cara eu admiro a historia do ZYZZ ( sem viadagem ) , quanto cara enche o rabo de AEs e não chega no shape que o cara tinha ... Ele recebeu toda essa fama não é apenas pelo Shape mais sim pela historia do file de borboleta virgem virando um comed## . Leve em conta que tem quase dois anos que o cara morreu , se ele estivesse vivo dificilmente ia ter alguem com o corpo fitness melhor do que o dele ...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... De tudo relacionado com o Zyzz, o que menos me chama atenção é a história dele kkkk

Não sei como o povo pode se inspirar nesse tipo de coisa.

Postado

Cara... De tudo relacionado com o Zyzz, o que menos me chama atenção é a história dele kkkk

Não sei como o povo pode se inspirar nesse tipo de coisa.

Cada um com o seu ne velho ... Qualquer coisa que tenha ZYZZ no meio sempre tem muitos que não gostam e alguns que gostam . Quando falo que admiro a história do cara , falo pela força de vontade , pela mudança , não pelo uso de drogas , do estilo de vida em si ...

Abraços

Postado

Cada um com o seu ne velho ... Qualquer coisa que tenha ZYZZ no meio sempre tem muitos que não gostam e alguns que gostam . Quando falo que admiro a história do cara , falo pela força de vontade , pela mudança , não pelo uso de drogas , do estilo de vida em si ...

Abraços

Verdade. Porque todos nós nascemos já bombados. E os que não nasceram conseguem ficar sem nenhum esforço e força de vontade. Só o zyzz que era dedicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...