Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Posts Recomendados

Postado

Eu não concordo com essa frescura de zyzz pai da estética, tem shape muito melhor que o dele por aí, visando o que ele usava de EAs.. :ph34r_anim:

Eu acho que se ele continuasse vivo, seria fodinha sim...Ele com certeza deveria estar muito abaixo do que planejava. Pelo que usava, deveria chegar a uns 50 de braço, com retenção 0 e 5% bf.

Publicidade

Postado

Eu acho que se ele continuasse vivo, seria fodinha sim...Ele com certeza deveria estar muito abaixo do que planejava. Pelo que usava, deveria chegar a uns 50 de braço, com retenção 0 e 5% bf.

Isso aí...

Postado (editado)

o Aziz seguia dieta, fazia cetogenica nao sei porque, mas o biotipo ja ajudava a ele ter ganhos secos, Assim sempre ficaria seco, ele sempre pesquisou e talz, "o zyzz sempre ciclou" até onde seu seu primeiro contato com roidz foi com Deca/Enantato se nao me engano, mas tinha deca, ele usou trembolona em 2009 ou final de 2008 e nao largou mais.

assim pra mim ja tava bom

zyzz+new+pics.jpg

UEHUEHUEHUEUHE, ai ja estava em trembo altas doses, kkkk

Editado por NiggaFat
Postado

Eu acho o shape do Zyzz irado !

Uma pena não se alcançar tal nível natural...

Tem algumas fotos na net que mostram como ele era antes dos AES (Depois da fase do macarrão humano)

tipo essa > http://img262.imageshack.us/img262/7854/zyzz63.jpg

E essa > http://img168.imageshack.us/img168/1817/1275149672238.jpg

E então essa > http://img821.imageshack.us/img821/6499/zyzzpre.jpg

Acredito que se pegar o nível dele "natureba" como dizem por ai.

Já estaria bem satisfeito !

mano com certeza o zyzz já usava Aes nessa foto !

o Aziz seguia dieta, fazia cetogenica nao sei porque, mas o biotipo ja ajudava a ele ter ganhos secos, Assim sempre ficaria seco, ele sempre pesquisou e talz, "o zyzz sempre ciclou" até onde seu seu primeiro contato com roidz foi com Deca/Enantato se nao me engano, mas tinha deca, ele usou trembolona em 2009 ou final de 2008 e nao largou mais.

UEHUEHUEHUEUHE, ai ja estava em trembo altas doses, kkkk

eu vi em um forum gringo dizendo que ele começou usando só Testo !

Visitante usuario_deletado17
Postado

assim pra mim ja tava bom

zyzz+new+pics.jpg

Esse foi o último estágio de vida do cara?

Tava bem mesmo.

Postado (editado)

Eu acho que você se equivocou fera. Pode testar na frente do espelho, quando você encolhe os ombros para tentar mostrar o trapézio de frente, seus dorsais somem e quando você tenta mostrar os dorsais de frentes, seus trapézios também somem.

E o delts dele achei legal, não proporcional ao trapézio é claro, mas achei bom.

não amigo não me equivoquei, particularmente eu achei o bf dele alto e principalmente trapézio grande demais em relação as deltoides (ombros)

foto sem está encolhido para mostrar o trapézio ,

Batman-Bane-06jun2012-05.jpg

Editado por marcelo007
Postado (editado)

UAHEUAHUEHAUE
Po, Zyzz com toda certeza se não estivesse decubitado estaria por ai, comendo geral !
Acredito que a preferencia nacional esteja mesmo voltada ao Fitness...

porem minha namorada me ama de qualquer forma !!

Editado por Lenus
Postado (editado)

UAHEUAHUEHAUE

Po, Zyzz com toda certeza se não estivesse decubitado estaria por ai, comendo geral !

Acredito que a preferencia nacional esteja mesmo voltada ao Fitness...

porem minha namorada me ama de qualquer forma !!

2 UAUAHAUHUHA

Muita gente o odeia, não podemos negar que perto dos seus ultimos dias ele estava com um shape foda, e isso é preferencia da maioria das mulheres, não digo todas pq a exceções.

Editado por Xtrem3Fl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...