Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Ele cita o treinamento HIIT.

Na moral galera, não seria então mais prudente fazer 4x20 repetições junto com Bi/tri Set durante o Cuting ? se o objetivo é rasgar ? gastar calorias e perder gordura ?

ao invés de ficar no 4x8 maxima carga ( que irá perder MM de qualquer forma) e talvez não obter o resultado desejado ? (secar)

pelos textos que vejo por ai, é melhor treinar o mais pesado que consiga em cutt.

ou monta um treino com dias low rep, dias high rep.

as dicas melhores não é nem o treinamento mano... isso é muito individual.

o que ajuda mesmo é ajuda ''extra''... cara fala ai do anavar... rsrs a famosa oxan.

eu era um que acreditava chegar alguns shapes natureba.

se vc for treinar pesado, fazer hitt, cortar carb a porra toda, só com as ajudas pra tu aguentar, e segurar MM.

não tem jeito.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelos textos que vejo por ai, é melhor treinar o mais pesado que consiga em cutt.

o que ajuda mesmo é ajuda ''extra''... cara fala ai do anavar... rsrs a famosa oxan.

se vc for treinar pesado, fazer hitt, cortar carb a porra toda, só com as ajudas pra tu aguentar, e segurar MM.

não tem jeito.

Complicado.

Não vivo pra isso, se fosse ganhar dinheiro com o corpo quem sabe .

Porem, acho que com um shape natural ( daqueles diferentes) já dá pra ficar bem !

Link para o comentário

Eae galera, dêem uma olhada nesse video que encontrei na pagina No Pain No Gain no facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=FbDmkauWgvE

Parece idiota a pergunta, mas vai pros mais experientes, que sejam sinceros...

Com uma dieta bem bacana, as idas e vindas do bulk e cutt, dá pra pelo menos chegar perto de algum deles ?

OFF drugs ?

Na minha opnião acho que alguns no vídeo dá para chegar sem drogas sim.

óbvio se você não ter nada para fazer da vida e só viver para seu corpo, ou ser uma pessoa normal e usar T3, GH, Clemb E outros básicos.

Link para o comentário

Complicado.

Não vivo pra isso, se fosse ganhar dinheiro com o corpo quem sabe .

Porem, acho que com um shape natural ( daqueles diferentes) já dá pra ficar bem !

minha meta chegar shape ''simples'', o que vier depois é lucro.

mais eu pretendo usar AES.

Na minha opnião acho que alguns no vídeo dá para chegar sem drogas sim.

óbvio se você não ter nada para fazer da vida e só viver para seu corpo, ou ser uma pessoa normal e usar T3, GH, Clemb E outros básicos.

no video só tem shape foda, nenhum se compara a esse Matheus por exemplo.

quando fui ver o vídeo pensei que era uns shapes normais...

sqn. rsrsrs

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

O problema é que o povo aqui não fala por experiência própria, falam "15% tem muita gordura, pra mim o ideal é 12%", mas se for ver, nunca tiveram isso ou mediram.

E outra, depende de muitos outros fatores, se um cara tem 15% de BF mas quase não tem MM, é claro que vai parecer que esta acima do peso, mas pega um cara com MM razoavelmente alta e põe 15% de BF, ainda sim fica muito foda.

A maioria das minas que eu conheço curtem mais um cara mais estilo fitness, como sempre tem exceções. Mais o principal para mim é EU ME SENTIR BEM comigo mesmo, indiferente se acham eu grande demais ou pequeno demais.

As mulheres gostam é de Fitness mesmo

Cara... De tudo relacionado com o Zyzz, o que menos me chama atenção é a história dele kkkk

Não sei como o povo pode se inspirar nesse tipo de coisa.

Verdade. Porque todos nós nascemos já bombados. E os que não nasceram conseguem ficar sem nenhum esforço e força de vontade. Só o zyzz que era dedicado.

Eu acho engraçado pra caraleo essa galera falando da historia do zyzz, serio mesmo. A galera fala como se ele tivesse vencido um câncer na vida.

qual o problema do cara ser nerd e ficar jogando MMORPG? eu particularmente acho isso uma bosta, mas se ele tivesse fazendo isso ctz que ainda estaria vivo. Nao to defendendo esse estilo de vida sedentário ou de ficar na frente do PC.. isso tbm é uma merda. Mas o zyzz foi pro caminho totalmente oposto, foi malhar e encheu o cu de AEs , ficou com o shape legal (desculpa mas na minha opiniao nao é o melhor do mundo igual mta gente ai fala) viveu uns aninhos assim e morreu, e nego ainda vem dizer q a historia do cara foi super legal?

Enviado do meu GT-I9300

Pqp cara! Dizer que a historia do zyzz e um exemplo de força de vontade e falar merd ja. Claro que ele tinha um shape bacana e talz. Que concerteza ele ralou ora conseguir. Agora, se for pra pega alguem com o rabo cheio de aes pra toma de inspiraçao entao eu prefiro a historia do arnold.

Que nem o outro falou ali em cima.. Nao tem nada de 'glorioso' no geito que o cara morreu. Na boa, ter se entupido de ae's daquele geito foi a maior estupidez que ele poderia ter feito.

Uma coisa e o cara querer mudar de vida, e outra bem diferente e tu jogar tua vida no lixo.

E pra finalizar, sim o shape dele era foda, mas tava longe de ser o melhor.

Post que fez lembrar quem ainda idolatra whey protein. Tua fina e perspicaz ironia mereceu meu like, cuide bem dele ;).

Pois é, se fosse um cara sem uma perna mas com shape fodástico - tipo aquelas imagens motivacionais - pelo jeito ia ter user no fórum dizendo "ah, mas ele não tem simetria" :lol: LOL.

O shape do cara da foto tá de bom tamanho, vamos combinar. Duvido que achem isso a rodo aqui no fórum. Nas academias por aí, então... quanto mais na rua. Parem de ser tão criteriosos, parecem que estão estudando pra ser juízes de competição hahaha! E vai saber se, como disseram acima, não foi a pose ou iluminação, né?

O que estamos falando aqui é pro dia-a-dia e pegar mulher, certo? ;)

keep-calm-and-pi-pi-pi-olha-o-recalque.p

#20 - Não

#19 - Não

#18 - Não

#17 - Não

#16 - Não

#15 - Não

#14 - Não

#13 - Não

#12 - Não

#11 - Não

#10 - Não

#09 - Não

#08 - Não

#07 - Talv... Nope

#06 - Não

#05 - Não

#04 - Não

#03 - Não

#02 - Não

#01 - Não

não tem jeito.

true-story-neil-patrick-harris.png

Link para o comentário

#20 - Não

#19 - Não

#18 - Não

#17 - Não

#16 - Não

#15 - Não

#14 - Não

#13 - Não

#12 - Não

#11 - Não

#10 - Não

#09 - Não

#08 - Não

#07 - Talv... Nope

#06 - Não

#05 - Não

#04 - Não

#03 - Não

#02 - Não

#01 - Não

[2]

não sei como alguem pode imaginar que um corpo assim é fácil de conseguir.

que é só treinar e fazer dieta...

acho que alguns olham o shape de algum bodybuilding e pensam que aquilo é AES, é "algum" tipo de bomba, que aquele lá deve ter "usado" alguma testosterona....

e baseados nisso acreditam que os fitness da vida são limpos,

kkkkkkkkkkkkk

deve ser na esperança de ficar assim sem apelar para as tão temidas e mal compreendidas agulhas..

Link para o comentário

Na minha opinião seco natural, o maximo que eu conseguiria chegar é no shape do brad pitt no clube da luta, talvez um pouco maior.. Mas ficar acreditando que da pra ficar com esses shapes ae natural é sacanagem, como o jonas falou..

E respondendo a pergunta principal do tópico, fitness pra mim é Jeff, Lazar, entre outros. Simeon Panda e Ulisses já ultrapassaram esse "nível".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...