Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Busco o que for possivel chegar natural... n pretendo ciclar, não sei se mudarei de ideia depois, mas por enquanto...

+ pro fitness! quero impressionar.

só uma definição basica ja é suficiente pra impressionar as mulheres, muitas dizem não curtir o estilo " monstrão ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

só uma definição basica ja é suficiente pra impressionar as mulheres, muitas dizem não curtir o estilo " monstrão ''

Isso mesmo :) Essa foi a premissa do tópico, muitos entram com um objetivo na academia e sua ideia inicial de shape vai mudando absurdamente.

E o mestre Bruce? Frango?

2880x3600,bruce,lee.jpg

bruce-lee-body-bruce-lee-big.jpg

Link para o comentário

Isso mesmo :) Essa foi a premissa do tópico, muitos entram com um objetivo na academia e sua ideia inicial de shape vai mudando absurdamente.

2880x3600,bruce,lee.jpg

Na minha opinião ele era apenas definido e forte, não tnha muito volume ou massa

Eu mesmo por falta de conhecimento, entrei na academia achando que se eu treinasse muito iria ficar igual os fisiculturistas, acho que muita gente entra na academia com essa idéia.

Sendo que na verdade sem descanso é mais facil eu perder tudo e ficar mais magro

Link para o comentário

Isso é verdade velho, até um tempo atrás meu objetivo era ter um shape grande, mesmo que isso significasse um BF alto, já que não pretendo ciclar. Mas o tempo foi passando e minha visão foi mudando.

Fui me sentindo mau com o BF alto, tanto na estética, quanto na performance pra outros esportes.

Estou montando uns esquemas para treinar em casa mesmo, e meu objetivo quando eu voltar a treinar vai ser voltado ao aumento de força, e um BF mais baixo. Visando mais harmonia no shape.

Link para o comentário

eu digo que da pra manter sim man, o cara mantendo dieta, conhecendo seu corpo e como reage a certos termogênicos (composição, quantidade, tempo)

o problema é que isso leva teeeeeeempo

Acredito para que isso aconteça, de você conseguir se manter seco e manter um MM considerável, já vai pesar um pouco o fator genético.

No meu caso em final de cutting consigo atingir um BF baixo, sempre nas avaliações fica na media de 8%, o mais baixo que consigo atingir foi 7,6% (natural) mais existe a tal margem de erro, então não confio muito nessas avaliações, sou mais do espelho, mais voltando ao assunto, antes da avaliação ou melhor uma semana antes zerei o sódio e fui atras de outras tecnicas para baixar a retenção. Porém quando eu começo a consolidar os resultados com outra dieta é inevitável o aumento do BF, meu adomem é difícil riscar e com 10% não aparece nada :ohno01:

Outro exemplo seria alguém fazer um ciclo e conseguir atingir seu objetivo traçado, porém alguns meses depois o BF some novamente (caso tenha sido um cutting).

Na minha opinião vida de NATURAL é bulking - consolidação - cutting - consolidação - bulking - consolidação - cutting e segue a repetir.

Mais respeito a sua opinião.

Abraço!

EDIT: errei um numero.

Editado por Brauniel
Link para o comentário

pois é tem o fator genético...

mas o seguinte, tenho um amigo que VIVE em déficit calórico, ja treina a 11 anos mas usa e abusa de efedrina praticamente o ano todo, conhece seu corpo, sabe como se esquivar da homeostase legal... e o pior; LIMPO de roids, e ta sempre seeeeco, se ele fizesse isto com 4-5 anos de treino levava tudo a mm dele... então n tem como ter certeza de algo logo de início... simplesmente n tem como, só o tempo vai te dizer... acho que quem tem menos de 6 anos de treino não ta nem perto do seu limite natural... simplesmente por falta de conhecimento, físico e teórico, principalmente físico...

Link para o comentário

Fitness pra mim é um shape estético, que não prioriza o volume pelo volume.

Aquela máxima do corpo estilo o frank zane.

Com droga ou sem droga vai de cada um.

Pra mim busco isso, mas sem uma definição anormal pra não me ver escravo de diuréticos pro resto da vida.

Link para o comentário

2880x3600,bruce,lee.jpg

o mestre bruce lee é um cara denso ,mas ainda falta mta massa.

eu li o livro dele e vi que ele tambem recomenda treino com pesos ( densvolvimento por ex ) , fazer uma mistura de treino com pesos e calistênicos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...