Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Pessoal

Eu queria saber o que vocês consideram um shape fitness? Porque pelo que tenho lido, os patamares estão altíssimos e ao meu ver estão fora da realidade. Para mim, o shape fitness é alcançável naturalmente com muito sacrifício e dedicação, como estes exemplos:

Brad-Pitt-fight-club-body.jpg

john_abraham0624_post_1308911172.jpg

dieta-six-pack-e1348041080224.jpg

Joe-Manganiello-for-Muscle-and-Fitness-0

fitness-man-brazil-carlos-freire-4-520x7

imagesCAPB1A35.jpg

fitness20man-2.jpg

1329198847_315021694_4-Sugaring-like-wax

sugaring%2001.jpg

Primeiro, que falar que são objetivos fáceis de se atingir ou que são fotos de frangos, mas só um pouquinho, não vejo muitos shapes assim na academia, na rua ,na praia e nem no fórum, então não deve ser toda essa barbada que falam.

Segundo, achei que o pessoal entrava na academia para mudar o shape para pegar mulher e a maioria das mulheres que conheço preferem um shape fitness como descrito acima do que um Ulisses Jr, elas simplesmente acham o cara muito grande. Isso mulheres que não são marombeiras.

Ulisses.jpg

Terceiro, se vocês consideram o Ulisses um shape fitness ou o Lazar, será que esses caras já não são maiores que o Frank Zane?

tumblr_m9klbpv6us1ru1omco1_400.jpg

Frank Zane foi simplesmente 3x Mr. Olympia, será que os fitness de 30 anos depois são maiores que o tri campeão?

Quais são seus objetivos? Se for impressionar as mulheres, provavelmente o shape fitness do inicio do post já servirá para seus objetivos. Porém, qdo você mergulha no mundo maromba, tu sofre uma lobotomia de que tudo e todos são frangos, muitas vezes boxeadores são frangos e até lutadores de MMA são faixas pretas de 2 ou mais artes marciais, "pena que são frangos!!!"

Lembrando que o treinamento e a alimentação não evoluíram tanto qto os roids nesses 30 anos, ou o seu abuso e banalização.

Bem, eu iria postar no tópico dos entusiastas naturais, mas achei que o post poderia render uma boa discussão por si só. Minha intenção não é de criar mais um tópico free vs ae's, mas enfim....

Gostaria da opinião de todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara

minha opinião:

todos esses shapes postados, eu pelo menos considero fitness

É isso ae :)

A minha intenção ao criar o tópico era essa mesma e fugir da discussão se é possível natural ou não.

Por favor galera, vamos evitar o embate natural vs roids.

Quero saber se vocês consideram as fotos fitness ou frangos e o que vocês consideram fitness? E se realmente a nova geração de marombeiros foi lobotomizada e seus patamares estão exageradamente altos?

Abraço :)

Link para o comentário

o shape do Brad Pitt no filme fight club tava show demais..

.

.

Se eu conseguir chegar naquele nível, eu já fico contente, visto que minhas metas não são muito ambiciosas, só busco qualidade de vida/hipertrofia e força.

Link para o comentário

Na minha opinião, FITNESS é alcançar um shape definido porém com uma quantidade MM considerável, tem muito magrelo (sem querer ofender) que se acham (exibem) os fitness da vez. Isso para mim é ser um baita FRANGO.

E quanto a ser natural ou não, isso é algo pessoal, cada um faz da sua vida o que quiser e ninguém tem nada com isso. Mais é inevitável que alguém natural não pode ser manter "seco" por um período longo. É algo bastante difícil. Mais chegar ou não chegar a um shape fitness é só ser determinado e ter disciplina.

Editado por Brauniel
Link para o comentário

faz tempo que ele tinha o shape assim

atual eu não sei como ele tá

clube da luta é de 1999 se não me engano

acho que ele só ficou seco assim pra esse filme, pode olhar uns anos depois...

tinha mais é que se manter man, cara tem uma genética foda pra abdômen, cintura fina, pulso fino, braço, peito e ombro no padrão também... achei foda, olha que eu não sou de admirar corpo de macho hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...