Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal da maromba. Tranquilo? Estou tendo um sério problema para montar meus treinos parças, gostaria de quem sabe uma ajuda para separar os grupos musculares.

Seguinte: Consegui meu grande sonho de entrar na PM, porem como a maioria dos senhores sabe o horario é um pouco incomum...

Eu trabalho 12 horas e descanso 36, trabalhando durante o dia, mais especificamente das 10 da manha as 10 da noite. Ocorre que trabalhando um dia sim um dia nao eu acabo tambem indo a academia um dia sim e outro nao; Estava tudo funcionando quando eu usava essa regra de treino:

Seg: peito, triceps, pnaturra;

Terça: TRABALHO

Quarta: Costa, biceps, trapezio

Quinta: TRABALHO

Sexta:Perna, ombro, panturra

Sabado: Trabalho

Domingo: Academia nao abre :(

Sacaram mais ou menos oque eu estava fazendo?? Até ai tudo bem, o problema era a pouca frequencia na academia (3xpor semana)

Queria muito mudar o treinamento e realmente nao estou conseguindo me organizar...quem puder opinar seria de grande valia,

OBS: Eu trampo em outra cidade entao precisaria levantar bem mais cedo para treinar antes do trabalho, muito cedo msmo...porem se for algo viável para meu corpo talvez eu tope encarar. Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

eu continuaria treinando 3x por semana mas faria um fullbody 3x, assim vc dá um estimulo frequente para cada musculo

[3] :lmaosmiley:

Editado por GeekMaromba
Postado (editado)

Muito obrigado pelas respostas ai pessoal!

Alguem pooderia me explicar ou indicar algum artigo falando desse metodo fullbody pq eu realmente nao sei. (ignorancia minha)

tem um tópico do stronglift 5x5 aqui no fórum,

e se quiser tem o fullbody á lá craw!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Editado por ricardo89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...