Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa velho,sempre quis saber mais ou menos a % de fat dessas pessoas magérrimas,já ouvi casos de pessoas que disseram que o teste tinha dado 3% de BF e tal,lógico que são pessoas muito magras não chega a ser esse estado.

Afinal na opinião de vcs até que % vcs acham possivel que uma pessoa que seja muito magra pode chegar de BF?

Postado

Nossa velho,sempre quis saber mais ou menos a % de fat dessas pessoas magérrimas,já ouvi casos de pessoas que disseram que o teste tinha dado 3% de BF e tal,lógico que são pessoas muito magras não chega a ser esse estado.

Afinal na opinião de vcs até que % vcs acham possivel que uma pessoa que seja muito magra pode chegar de BF?

Na minha opinião até 3% 2%, acredito eu que com 2% a pessoa vive "tranquilamente" mais vai ter mais facilidade de desenvolver algum problema de saúde, se a alimentação não for eficaz vai sentir muita fraqueza(minha opinião) ja vi muitos fisiculturistas e algumas foto de pessoas com Bf 3% sera que realmente não tem uma "margem de erro" o calculo da gordura corporal é 100% garantido o resultado, pois se não for minha responta muda totalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...