Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segunda - Peito/tríceps/posterior
Crucifixo reto 3x10

supino reto - 3x8
Fly inclinado 10-10-8
Fly Declinado 10-10-8

Triceps na testa 3x10
paralela 2x maximo - faça 3x

Posterior

Passada 3x10 - isso aqui não pega posterior
Agch afundo 10-10-8

flexora 3x8

adutor 3x10

gluteo 3x8

panturrilha 3x25

Terça - costa/quadriceps/biceps

Barra fixa 3x10
remada curvada 10-10-8

remada na ´polia supinada 3x10

voador dorsal 10-10-8

Puxada na polia 10-8-6

Rosca martelo 3x10

rosca inversa 3x8

rosca direta 3x8

Quadriceps

Agch Smith 10-10-8

hacke 3x10

legs press 10-10-8-6

extensora 10-8-8

panturrilha 3x25

cadê ombro?

Horrivel seu treino mano!!

[2]

Postado

so quem realmente fez uma avaliaçao na humildade foi o saintgraal, mas tudo bem, eu aceito qualquer critica. to aprendendo a desenvolver um treino para ecto. Quanto ao treino de ombro eu Faço desenvolvimento com halter e com barra e elevaçao lateral. Encolhimento com halter e outro exercicio que vi fernando sardinha mostrando no canal dele.

Postado

nao tem essa frescura de treino pra ecto, meso, endo e a caceta, oq difere em alguma coisa é a dieta

Postado

passada é melhor em quadriceps? So aqueles que ficou pra costa vai pegar bastantes feixes de musculos da costa? posterior tem algum que eu posso adicionar ou tá bom? algumas dicas e ideias de exercicios é muito bem vinda e agradeço a ajuda antecipadamente. E so falar que meu treino é horrivel nao ajuda.

Postado

teu treino ta todo mau dividido cara, terça costas e quadriceps? vai fik 2h na academia? arruma isso antes de ve os exercicios

Postado

cara, eu nao fico 2 hrs... são em media 42~48 min de treino. Nao converso, nao pisco! So faço as repetiçoes descanso e passo pra proxima.

Postado (editado)

kkkkkkk ta ok q tu faz tudo akilo na segunda e terça e fik 48min, piada boa essa

Editado por debew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...