Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Eu tb ja "tive" , tenho toda hora

eu sei q foi cogitado, por isso q eu disse

sr nervosinho

aheauehu

Da nada não, é que o pessoal fala de um jeito como se depressão fosse assim facinho de vencer, tipo é tão facinho que ela é uma causa real de vários suicidios no mundo né.

Mas de boa, a recaída é tensa, eu só tentei defender a idéia de que depressão é uma doença complicada e real...

No caso dele reconheço que se não for, é até bom pegar no pé mesmo, porque assim ele não vai correr o risco de cair nessa merda, vendo melhor agora.

Postado (editado)

Sim, mas msm assim eu sou contra o rótulo. Qq rotulo afirma ainda mais uma coisa sobre a pessoa, ai a pessoa acha q tm e fudeu.Mts vezes nem é

Tem um amigo meu q arranjou uma psicologa q eu n sei cmo conseguiu o diploma q disse a ele q ele tinha depressão ...n sei em q mundo psicólogo faz uma porra dessas.O mlk era mt normal, só tinha inseguranças e mal estares q todo mundo tem ai dps dessa o mlk tico triste e achava q td q ocorria era pq ele tinha depressão, ai passou a ficar em casa e demorou mt pra voltar a sair...olha a merda...

depressão é doença nova, tdah, essas coisas antigamente ngm tinha, nego vivia normal,é estranho isso ne? ai veio psiquiatra/ind farmácia querer ganhar dinheiro ...

Pra todo mundo, ouvir algo d gnt q agnt respeita pq estudou(agnt trata cmo c eles soubessem toda a vdd) muda nossa vida... e isso é uma merda

Editado por escrubles1
Postado

cara eu tive de vir aqui , pois me identifiquei muuito com seu post...

fazem uns 10 dias que todos os dias, eu só como besteira, caixas de chocolate, biscoitos recheados, coca cola... engordei uns 3-4 kg .. me abalei muito, perdi toda disciplina em praticamente tudo que eu fazia, nem estudar eu to conseguindo mais.

O que eu descobri, o lado bom do que eu descobri, é que na verdade, a gente tem MUITA vida pela frente ainda, 1 mes, 2 semanas, 3 semanas, fora da dieta, fora da academia, ou 7-10 kgs não vão fazer diferença alguma na sua VIDA. Percebeu porque eu botei em caps ? porque a gente simplesmente tem muito tempo pra ser o que quer que nós queiramos ... Não fique pra baixo nessas horas, ou faça escolhas que possam mudar seu futuro dessa forma drástica , apenas dê tempo ao tempo, vai chegar a hora que você vai se sentir mau e vai se comover... Assim como você acabou de fazer, isso é um começo , por mais que não seja com toda a força ou por mais que não seja da msm forma que foi antes, o mais importante é a sua persistência e a sua capacidade de continuar mesmo sabendo que as chances são mínimas.

mas fica a dica, sempre que essas coisas acontecerem , de 1 -2 meses sem academia, por qlqer motivo, bebida, alcool, chocolate, vergonha, lembre-se que 2 meses são 60 dias, e sua vida , é simplesmente todo o resto do tempo, isso pode ser 40, 50 , 60 70 anos...

fica de boa ai, eu to levando aqui, hoje é o primeiro dia de dieta sem doces, fiz umas mudanças pra pelo menos me animar, to mandando uma leangains pra variar um pouco . fica a dica ai cara, espero que ainda volte aqui e leia isso porque eu perdi um pouco de tempo pra escrever DHUSAHUDADS. abraços.

Postado (editado)

Vou dar meu conselho agora.

Se acaso não tenha, arrume uma namorada, uma boa mulher.

Mas não uma atoa, minha vida mudou quando eu resolvi me relacionar com uma mulher de verdade, tudo isso foi embora.

Nada resolveu no meu caso, psiquiatra só me passou uns remédios que não deram resultados.

Comece a pensar nisso.

boua mandou super bem vc tem sorte por que a maioria tudo maluca kkkkkkkk

Editado por big mano
Postado

Comece jogando tudo que não estiver na sua dieta fora !

Não saia pra comprar besteira, e mantenha em casa apenas o que vai deixar seu corpo e mente em equilibrio.

Eu ficava P aqui em casa quando minha mãe comprava pão Frances e eu tinha meus integrais pra comer.

Comia uns 5 pães e olhava pro integral e pensava, puta merda, deveria ter comido aquele alí.

Acho que a falta de opção vai deixar você mais ativo na dieta.

Eu por exemplo, antigamente se tivesse algo podre vacilando eu caia que nem um abutre

Hoje aprendi a controlar isso .... mas claro, as vezes não dá :D

Boa sorte !

Visitante Josie_182
Postado (editado)

aheauehu

Da nada não, é que o pessoal fala de um jeito como se depressão fosse assim facinho de vencer, tipo é tão facinho que ela é uma causa real de vários suicidios no mundo né.

Mas de boa, a recaída é tensa, eu só tentei defender a idéia de que depressão é uma doença complicada e real...

No caso dele reconheço que se não for, é até bom pegar no pé mesmo, porque assim ele não vai correr o risco de cair nessa merda, vendo melhor agora.

[2]

Também já tive depressão por muito tempo e levantar da cama era muito difícil, dormia muito, muito mesmo. Vontade zero de viver.

Eu já fui em psiquiatra pq minha mãe me obrigou (aliás, na época de colégio eu ia direto pro psicólogo pq meus pais achavam que eu tinha algum problema, sei lá, mas isso nunca afetou nas minhas notas nem nada), achei uma bosta e comecei a tentar me entender. Tentar me entender mesmo, tipo, pensar em tudo que eu detestava, em tudo que eu podia ou não suportar em alguém, em coisas que eu gostava e me faziam sentir bem (cheguei a escrever listas, parece estúpido mas, de certa forma me ajudaram... eu me atentei mais a tudo que eu precisaria superar).Eu meio que me forçava a sair da cama de vez em quando e fazer algo, nem que fosse passear com o cachorro. A academia me ajudou também pq era uma atividade que eu podia fazer sozinha e me agradava.

Tente se forçar a fazer mais as coisas e tente te entender um pouco mais, isso ajuda.

Ps: talvez o peso não seja o foco central dos seus problemas. Tem muita gente obesa que tem problemas familiares e sociais e coloca a culpa no peso...elas fazem dieta, emagrecem, voltam ao peso normal e descobrem que na realidade os problemas não acabaram. E voltam a engordar. Não coloque a culpa de tudo no seu peso.

Editado por Josie_182
Postado

a culpa de tudo está na mente, na verdade de processos mentais não saudáveis, normalmente resltados de traumas...

o peso é apenas resultado...

auto-conhecimento é a única saída

Visitante Flex W.
Postado

boua mandou super bem vc tem sorte por que a maioria tudo maluca kkkkkkkk

Valeu. aheu

mas sem querer desvirtuar o tópico.. a minha também é meio maluquinha desajuizada pra algumas coisas, mas pra outras, a mulher simplesmente me tirou do buraco, e tipo NINGUÉM conseguia fazer isso...

Então o que eu aprendi é que, a costela de adão não foi tirada de lá atoa...

Um homem, não é um homem sozinho, ele precisa de uma mulher só que DE VERDADE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...