Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, to com vergonha de voltar ou não sei se estou com algum problema psicologico, eu pesei cerca de 133kg, e agora to com 100kg, já pesei 93kg só que no inicio do ano eu voltei a estudar e devido a imaturidade eu desfoquei na dieta e na academia por conta do dia a dia, agora 8 meses se passaram acabei ganhando 7 kg, entre esses 8 meses eu ia na academia e fazia dieta só que iniciava e parava sempre, não como no ano passado eu estava focado e ia diariamente, e sinto vergonha de voltar la, de pisar na rua infelizmente alguns sinais me indicam que esteja com fobia social, sinto vontade de mudar minha vida por inteiro e dedica-la a academia e uma boa alimentação regrada, porém ultimamente eu ando comendo compulsivamente e principalmente carboidrato, o que mais me engorda, e isso acontece meio que sem pensar, realmente sinto que não tenho auto-controle, tá foda não sei oque fazer direito, me sinto um babaca por vezes e sei que estou sendo um babaca neste momento.

Publicidade

Postado

Busque um bom psicologo! Ou pode optar pela opção mais barata, para com essas coisas de gordo depressivo, vira homem, pare de se preocupar com a opinião alheia, faça o seu, pense em você!

Visitante Flex W.
Postado

Não é tão simples assim pra vocês aí de cima, ele tá com um possível sinal de depressão.
Então vão com calma.

Postado

claro que sim brother

eu era ou sou uma delas

sei bem como é isso.

mas não tem muito segredo, ou você arruma uma maneira de jogar essa merda pra fora, ou fica ai chorando e se lamentando de mimimi.

não adianta, é psicológico

Postado (editado)

Rapa, uma das maiores merdas q a sociedade faz é essa porra d rotular td

qnd vc c rotula com uma "doença" , c ta fudido...vai achar q isso e aquilo é por causa da doença e vai seguir exatamente o padrao da doença, sem perceber

vc é vc, n fique querendo c enquadrar nesses rótulos d psiquiatra

n tem cmo vc falar q c ta com isso ou aquilo, depressao n é igual gripe, a cabeça é mt mais complexa q os outros organismos

cmo disseram acima, ou tu arruma um jeito d jogar essas merdas fora ou fica preso em casa achando q vc n tem controle d si msm pq tem uma doença e n é culpa sua

infelizmente a cabeça n tem nda certo...

vo t da uma dica, o q vc acha e o q pensa conta dmais, isso rege o q vc é

essas coisas q agnt acha q é vdd e q as coisas são assim, regem nossa vida.

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...