Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De todas as partes do corpo que Bruce Lee desenvolveu, os seus músculos abdominais eram os mais espetaculares: sólidos como pedra ao toque, profundamente cortados e altamente definidos. Bruce acreditava que os abdominais eram um dos mais importantes grupos musculares para um artista marcial já que virtualmente todo movimento requer algum grau de trabalho abdominal.

A esposa de Lee, Linda Emery, afirma que o seu falecido marido "era um fanático por treinos abdominais. Estava sempre a fazer sit-ups, abdominais, movimentos de cadeira romanos, elevações de perna, e V-ups."

De acordo com algumas notas iniciais de Lee, o seu treino diário abdominal incluía:

• Torção de Cintura - quatro séries de 90 repetições.
  • Sentar para cima (sit-ups) com torções - quatro séries de 20 repetições.
  • Elevações de perna - quatro séries de 20 repetições.
  • Torções inclinadas - quatro séries de 50 repetições.
  • Pontapés em posição de rã - quatro séries de 50 repetições.

Publicidade

Postado

pouts já fui hiper fã desse cara , n era só o abdominal o corpo inteiro era bom , treino hard d+ qual a fonte amigo

Fora as dorsais monstras. Naquela cena famosa que ele chega no 2º piso e mostra as asas parece que ele vai sair voando depois tipo um esquilo-voador kkkk

A fonte é Wikipédia, esqueci de colocar.

Postado

acho que esse tipo de treino só funciona pra ele hahahahhahhahaha :rambo::rambo:

ele era monstro nos abd mesmo, mas eu não tentaria algo parecido (até porque provavelmente não conseguiria)

prefiro manter a velha filosofia de treinos com peso e intercalados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...