Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde

Ontem comecei um ciclo com stanozolol preciso saber se eu beber vai cortar o efeito ?

Outra coisa eu acho que desenvolvi ginecomastia devido a eu ter voltado a tomas stanozolol ela pode ser absorvida ?

E com um TPC bem feito ela pode sumir de vez ?

Obrigado

Publicidade

Postado

OLA AMIGO, ACHO AUE VC ESTA COMETENDO UM GRD ERRO TOMANDO OUTRO CICLO DE STANOZOLOL EU ESTAVA PRONTO PARA COMEÇAR O MEU CICLO MAS EU DESISTI, JOGUEI FORA O MEU BUJAO, TEM OUTRAS FORMAS DE COMSEGUIR UM MUSCULO PERFEITO .

EU VOLTEI A TREINAR FAZ 7 MESES DEPOIS DE 10 ANOS PARADO E JA OBTIVE RESULTADOS OTIMOS TENDO UMA ALIMENTAÇAO CORRETA E TOMANDO PRODUTOZ NATURAIS ME SINTO MUITO BEM ASSIM .

ABÇ.

Postado

Cara, pra gineco manda tamox 10mg/dia se nao melhorar aumente de 10 em 10 ate 30/40 por dia, eh bem provavel que desapareça, se nao sumir tem que entra na faca =D quanto a alcool, nem pensar velho.

Postado

cara

se ta de lekagem em, que mané bebe oque, logico que 'corta' o efeito, eu Em...

outra cosia que isso de toma stan ? quanto vezes se ja tomo stan ?

um ciclin vagal de stan, e ainda tem gineco, pq ctz abuso da sorte, tome tamox 40mg 20mg dia , dificil dar gineco com stan...

tpc ajuda a regular o eixo

Postado

oq vc ja uso q teve ginecomastia?

sua gineco acho q não vai diminuir se ja a tiver ela a tempos

só vai usar stano mesmo?pq não usa oxandrolona então,menos riscos de colaterais

Postado

1-Não vai cortar o efeito, porém, o seu fígado ira sentir muito...e sera uma dor silenciosa pq pra saber se seu figado esta bom é só com exames, portanto, não beba de jeito nenhum.

2-O que é absorvida? Eu não entendi sua pergunta direito por não conter vírgulas na frase.

3-Só se colocar tamoxifeno na TPC.

Vc tem certeza que esta pronto pra ciclar??? Vc esta com umas duvidas de pessoas que não sabem bem o que são AEs nem seus efeitos.

Cara, repense sobre seu ciclo....ou coloque suas medidas ai pra gente!

Postado

Primeiramente quero agradecer pelas respostas.

Eu to com gineco a +- uns 7 meses...

Ja fiz um ciclo de stan 30 ml, aplicando dia sim dia não. Agora estou com mais um bujão de 30 ml estava pensando em começar a ciclar novamente.....

Brigado pela dica da gineco vou começar a usar..

Outra coisa, alem de tomar stan mando mais alguma coisa ? ou paro com o Stan e começo fazer um outro tipo de ciclo ?

So novato, muito obrigado pelas ajudas.

Postado

Essa ginecomastia é por causa do stanozolol ? que laboratório é esse stan ?

Só faltava falar que eh Winstrol V, ai pode ter certeza que a ginecomastia é por ser fake e muitas vezes ter testosterona como principio ativo e não stanozolol.

Postado

Apos o meu primeiro ciclo de stan, comecei a tomar um remedio que tirava o apetite e acho que foi isso que fez desenvolver a gineco. Sei que estou completamente errado, mais ja providenciei a compra do Tamoxifeno caso não de resultado o jeito é ir pra faca.....

Agora minha duvida ainda existe, continuo fazendo o ciclo de Stanozolante ? 1 ml dia sim e dia não.

Ou tomo mais alguma coisa junto ? Ou parro de tomar o Stan?

TPC que vou usar é:

05 cx de Clomid

. 300mg primeiro dia

. 200mg segundo

. depois 12 dias com 100mg

. depois 14 com 50mg

. 30mg Tamoxifeno ateh o 15º dia.

. 20mg Tamoxifeno do 15º ateh o 30º dia.

Preciso de dicas ai galera.....

Ate agora muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...