Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu ranking ficaria :

- Multivitaminico (apoio totalmente uso deles )

- Whey ( não precisa ser o mais caro )

- Bcaa ( ou apenas Leucina )

- Malto ( acho bem básico )

Esses eu acho de suma importância. Agora pre-treinos e estimulantes acho que depende de cada pessoa e não são tao importantes.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera,

Percebi que o Multivitamínico e o Omega 3 são quase unanimidades, aproveitando isso, pergunto quais laboratórios possuem o maior custo-benefício?

Eu tomo Multivitamínico Centrum, porém achei o preço um pouco salgado (pelo menos nas farmácias, não vi na net) e to querendo tomar o omega 3, mas não sei qual tomar.

Se puderem me ajudar, eu ficaria grato

Postado

Pre treino importante HEUIHEIUAHIUAHEUIAHEIUAHIUEHAIUEHAIUEHIAHEIUAHEIUHEIUAHIEUHAIUEHAUIHEAUIHEUIHEUIEHAEAUI

Galera,

Percebi que o Multivitamínico e o Omega 3 são quase unanimidades, aproveitando isso, pergunto quais laboratórios possuem o maior custo-benefício?

Eu tomo Multivitamínico Centrum, porém achei o preço um pouco salgado (pelo menos nas farmácias, não vi na net) e to querendo tomar o omega 3, mas não sei qual tomar.

Se puderem me ajudar, eu ficaria grato

Importa OptiMen ou Sentry...

Postado

Em questão de multivitaminicos,qual o melhor CENTRUM ou OPTIMEN ? Sendo que o centrum aqui na city é 135,00 com 130 comprimidos,o optimen creio que não tenha,só no shopping e olhe lá se tiver [interiorzão]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...