Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, a minha dúvida é a seguinte:

Este segundo semestre estarei com uma grana a mais e gostaria de comprar alguns suplementos, só que como eu não sei ainda quanto de grana eu terei a mais, não sei se conseguirei comprar 2,4,6 suplementos, por isso gostaria da opinião de cada um pra saber os suplementos mais importantes, fazendo um rank de umas 6 posições pra que eu compre baseado nesse rank. Se puderem colocar a marca que recomendam também, eu agradeço. Meu objetivo na academia não é um corpo gigante, então não precisa por aqueles suplementos que servem pro cara virar um ogro :laughingsmiley: .

(Exemplo qualquer:

1 - Whey (marca X)

2 - BCAA (marca y)

3 - ...)

Vlw!

Publicidade

Postado

-Pega seu dinheiro e compre comida para 3 meses inteiro

-Compre creatina e tome 5g/dia

-Você sabe quantos comprimidos de BCAA você tem que tomar por dia? Custo x Benefício ZERO

-Você não passa do estágio "frango" para o estágio "ogro". Existem vários outros estágios pelos quais passar para ficar gigante... Até mesmo o "fitness" possui bastante músculo.

-Suplemento só serve para ser aliado a uma dieta bem feita e com todos os macronutrientes ajustados.

SE fosse eu, compraria somente esses daqui:

1- Creatina

2- Albumina

3- Pré-treino (ou algum outro estimulante, como cafeína)

4- malto

5- FIM

Postado

1 - Creatina

2 - Whey

3 - Malto

4 - Frango

5 - Batata doce

Melhor impossível ..

ps: Se for comprar um BCAA, compre em pó, porque como citou nosso amigo ai em cima, BCAA em caps. é 0 o CxB

Postado

Na minha opinião, como não consigo ingerir grande quantidade de comida durante o dia, tenho que recorrer aos suplementos mesmo

na minha opinião oque estou tomando são

1 - Whey "nunca paro de tomar"

2 - multi-vitamínico "nunca paro de tomar"

3 - vitamina C "nunca paro de tomar"

4 - omega 3 "nunca paro de tomar"

5 - Creatina ou Pré Treino

6 - Bcaa

7 - Glutamina

8 - Malto/dextrose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...