Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gostaria D Uma Ajuda Com Suplementação .. ; )

Linvisck_Monster

Posts Recomendados

Boa Galera Maromba = ) , Primeiramente gostaria de pedir desculpa caso esteja colocando o topico no lugar errado .. Então .. eu tenho 16 anos , 1,90 d altura e 86 quilos . Meu foco com a academia é ter o shape monster msm . Então gostaria de saber oq posso tomar (suplementação) pra q me auxilie a ganhar massa muscular ... ouvi falar bem do Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiotica .. então gostaria de saber se esse Hipercalorico me ajudaria a ganhar massa muscular e q NAO engorde , pq , tenho 18% d Bf e n quero aumentar ;)

Desde ja obrigado galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o que vai definir se vai engordar ou não é a dieta . O hipercalórico 3200 é bom , porém não compensa gastar dinheiro com hipercalórico . Se você estiver batendo seus macros com certeza terá o ganho de MM ...

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...