Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apenas uma discussão geral sobre um ciclo considerável para ter um shape estetico, ou seja tipo do zizo, jeff seid, frank zane (MITO), aqui vai o que eu pretendo mandar como Primeiro

1-8 Prop 100MG Dsdn

1-8 Trembo 75 Ou 100MG Dsdn

T4 (pensando em mandar logo, mas acho melhor não)

Efedrina 1-10 100MG Dsdn

Lasix, be shrededded!@! enjoy, apenas para descontrair, RÇRÇR

Postado

Seria seu primeiro ciclo?

Acho que pra primeiro contato para chegar em um shape consideravel como desses caras que voce citou um propionato com stano ja daria uma boa diferença pra 1 ciclo...

Dai no segundo tu pensa em trembo, t4 até uma oxan e tal

Postado

100mg de efedrina ?você já usou antes?

sim, estava a usar 80MG, mas acabou e as farmacias nao tem mais =( to tendo de esperar, nn, como primeiro ciclo e prop stano, to a falar de Ciclos cutting, sobre opiniões de vocês.

Primeiro ciclo? trembo de cara? t4? efedrina 100mg? wtf?

Pega veneno de rato e toma, mais barato! lmao!

rapais eu so maluco mas nen tanto, rs, abraços

Postado

Pega de leve manolo, joga uma testo + um oral... ai se for de boa, pensa na trembo (ainda é doideira, mas já é algo rsrs)!

t3, t4, deixa isso mais pra frente, e considere mais a t3 com trembo, mas em dosagens pequenas!

100mg de efedrina, você vai aparecer no fantástico !

Postado

Pega de leve manolo, joga uma testo + um oral... ai se for de boa, pensa na trembo (ainda é doideira, mas já é algo rsrs)!

t3, t4, deixa isso mais pra frente, e considere mais a t3 com trembo, mas em dosagens pequenas!

100mg de efedrina, você vai aparecer no fantástico !

vou nada, hahaha, Oral? penso que não cara, ja fiz um diario onde ta dificil de seguir e propionato é certo, to em duvida sobre a segunda droga!!! abraços

Postado

Maldito Zyzz, Jeff e suas influencias, um cara que nunca ciclou ja quer mandar direto um ciclo desses com Tren, T4 e como se nao bastasse um diurético, acham que é brincadeira essas drogas, cara se quiser usar blz, só nao vem criar um tópico aqui depois perguntando por que seus exames estão um lixo e suas bolas nao terem voltado ainda

Postado

Maldito Zyzz, Jeff e suas influencias, um cara que nunca ciclou ja quer mandar direto um ciclo desses com Tren, T4 e como se nao bastasse um diurético, acham que é brincadeira essas drogas, cara se quiser usar blz, só nao vem criar um tópico aqui depois perguntando por que seus exames estão um lixo e suas bolas nao terem voltado ainda

Opininões Dos Senhores Sobre Ciclos "esteticos" Ou Cutting

opiniões dos senhores sobre ciclos cutting, não se eu vou ou não mandar trembolona como primeiro, alias não tenho condiçoes financeiras para bancar isso, porque so com proteção vou gastar muito. reveja o que tu diz, porque usando foto de um Antigo bodybuild nao te faz melhor que ninguém, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...