Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

irei começar a tomar Oxyelite Pro, e estou com uma dúvida.

Eu trabalho em outra cidade e acabo treinando antes de trabalhar, ainda em jejum.

Após o treino, eu tomo café no trabalho.

Gostaria de saber qual melhor horário para tomar o Oxy, antes do treino de manhã ou 00:30 antes do café, depois do treino?

Abraços e obrigado.

Publicidade

Postado

Olá Galera,

obrigado por todos os comentários, irão ajudar muito.

Eu não consigo tomar café antes, pois seu saio de casa por volta de 5:30 da manhã e chego em SP e vou direto pro treino que é por volta das 7:20, e tomar café antes do treino seria ruim, pois eu perderia tempo e teria que treinar menos, já que treino por volta de 1:20-1:40, antes do trabalho.

Além disso, o trabalho oferece café da manhã, também gastaria mais dinheiro, :laughingsmiley:

Outra coisa se puderem me ajudar, como estou em busca de perder peso, acham que eu deveria trocar a 'janta' por um dose whey concetrado?

Abraços e mais uma vez obrigado.

Postado

Olá Galera,

obrigado por todos os comentários, irão ajudar muito.

Eu não consigo tomar café antes, pois seu saio de casa por volta de 5:30 da manhã e chego em SP e vou direto pro treino que é por volta das 7:20, e tomar café antes do treino seria ruim, pois eu perderia tempo e teria que treinar menos, já que treino por volta de 1:20-1:40, antes do trabalho.

Além disso, o trabalho oferece café da manhã, também gastaria mais dinheiro, :laughingsmiley:

Outra coisa se puderem me ajudar, como estou em busca de perder peso, acham que eu deveria trocar a 'janta' por um dose whey concetrado?

Abraços e mais uma vez obrigado.

Brother,

P vc n catabolisar por ficar muitas horas sem se alimentar, manda um hipercalórico qdo acordar. Faz um caseiro que sai mais barato e fica melhor q os encontrados por aí...tem várias receitas aqui no fórum...dá uma pesquisada e manda ver! Vc vai ver cmo seus treinos vão render muito mais. Digo isso pq também treino cedinho (07:00hs) antes do trabalho e tava c um problema enorme c a refeição pré treino.

Quanto à substituição do jantar...procura ler aqui no fórum sobre montagem do programa de dieta pros teus objetivos, sobre como adequar teus macros e as horas melhores p consumir cada coisa. Só uma coisa q é praticamente lei: coloca proteína em todas as refeições, blz?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...