Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só p/constar,tribulus ele ja ta usando faz dias oq não chegou ainda é cafeina/taurina,

mano não é endereço errado kkkkkk no código/rastreio diz ausente,

isso quer dizer q correio foi entregar e não tinha ninguém p/receber no local q vc me passou,

eles vão 3x tentar achar a pessoa no endereço

kkkkkkkkkkk essa q falaram q do desconto p/qm relatar foi boa kkkkkk

nao to rico não p/dar descontos,faço na medida do possível...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
só p/constar,tribulus ele ja ta usando faz dias oq não chegou ainda é cafeina/taurina,

mano não é endereço errado kkkkkk no código/rastreio diz ausente,

isso quer dizer q correio foi entregar e não tinha ninguém p/receber no local q vc me passou,

eles vão 3x tentar achar a pessoa no endereço

kkkkkkkkkkk essa q falaram q do desconto p/qm relatar foi boa kkkkkk

nao to rico não p/dar descontos,faço na medida do possível...

AHAUAHUAH é so vou começar a tomar na quinta, hoje de manha ainda senti os musculos inchados. Hoje tem treino de triceps, costas e perna.

Postado
putzzz mano c/foi isso?melhoras p/vc

Fechei o cara no triangulo e finalizei, de boas ate o final de treino, quando o corpo esfriou o triceps começou a doer demais. Não aguentava mecher o braço, fui no medico, o cara me manda ficar com suporte para o braço durante 2 semanas ate aliviar a dor. E dale salompas huahuahauhauhau

• 1 mês depois...
Postado

Pessoas,

Esse Fucore é um gordo alto que eu conheço, ele nunca malhou na vida e fica dando uma de fortão aqui, que luta e tudo mais. Ele é um mentiroso nato... Por favor, desconsiderem os comentários dele. Como o Chacall percebeu, ele deu mooo bolo quando foi comprar os produtos. Ele passou endereço errado! Quem quiser ver a foto do fortão é só buscar no Google pelo mesmo nick Fucore...

Obrigado a todos!

Ireie relatar meu treino dirante um mês (08/07/2009 até 08/08/2009) o Tribulus e mais alguns manipulados que irão chegar semana que vem comprei com o chacall.

Suplementação ta bem simples

Tribulus

Creatina

Whey Cytosport

BCAA Dymatize

Albumina Saltos

Dextrose

E os que faltam chegar ainda cafeina e taurina.

Dieta diaria

Manha: 2 Ovos - Pão Integral - Peito de Peru

Intervalo: 2 caps de tribulus

Almoço: Frango - Arroz integral - Salada

Intervalo: 2 caps de tribulus

PréTreino: BCAA - Dextrose - Creatina

PósTreino: Whey - BCAA - Creatina - Destrose

Ultima refeição: Albumina

Nos primeiros 10 dias de treino fiz series AB (3 grupos por dia), ja senti resultado pela adição do tribulus na dieta. Aumento de força e uma resistência maior quanto a fadiga e a falha na serie.

Treino:

Treino 5 vezes por semana ab, com pretenção de mudar para abcd logo logo.

Cardio 2 vezes por semana.

Objetivos:

- Aumentar massa

- Força

- Pump

- Baixar percentual de gordura

Vou postando a cada 2 dias para relatar os resultados.

Obrigado a todos

Pessoas,

Esse Fucore é um gordo alto que eu conheço, ele nunca malhou na vida e fica dando uma de fortão aqui, que luta e tudo mais. Ele é um mentiroso nato... Por favor, desconsiderem os comentários dele. Como o Chacall percebeu, ele deu mooo bolo quando foi comprar os produtos. Ele passou endereço errado! Quem quiser ver a foto do fortão é só buscar no Google pelo mesmo nick Fucore...

Obrigado a todos!

Pessoas,

Obrigado a todos! :angry:

Mentiraaaaa, ele nem luta coisa alguma! Nunca vi esse grande gordo imobilizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...