Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente eu tenho o osso esterno ( aquele do peitoral ) MUITO saltado para fora , faço musculação a 9 meses e deu uma melhorada com o ganho de musculatura no peitoral só que minha pergunta é , pra quem tem esse osso muito para fora , o ganho no peitoral fica aparentemente meio fraco ? tipo meu ganho foi + ou - , Agora parece que eu tenho um peitoral normal rs o osso já melhorou bastante nem da pra ver mais . só que aparetemente nao tenho muito volume creio que seja talvez porcausa do meu osso.. será? a parte superior nao fica aparentemente um bom volume, pq o osso sobressai mais .

aqui uma foto com 2 meses de academia , só reparar no osso e nao está tao saltado porque eu estava inclinado

http://imageshack.us/photo/my-images/208/6m30.jpg/

Editado por Leonardo Fully

Publicidade

Postado

pectus carinatum?!

Brother, ganho sera proporcional ao seu treino, não seu preocupe!

Eu sei , so que quem tem o osso para fora é mas dificil de aparece o volume e a definição , do que quem tem o osso normal ? pois é só ganhar volume, comigo é diferente eu ganho volume mas ainda fica o osso.. ai a parte superior nao fica aparentemente com um volume bom . porque o osso sobressai mais .

Postado

Continue com foco no treino e vai ficar de boa, não vai te atrapalhar o desenvolvimento, o desenvolvimento lento eh apenas aparente, devido ao problema citado!

meu pai tem isso tbm, é estranho, deve ser crecimento anormal da musculatura

na verdade 'e uma deformidade do osso esterno!

• 4 semanas depois...
Postado

e aí meu irmao tudo de boa? nao consegui ver a foto.. se puder posta de novo.. eu vou seguir o post. eu tbm tenho pectus carinatum. esse osso esterno pra fora.. e faco academia. bem puxado to loco pra dissimular esse negocio.. faz uma coisa.. esquece disso. e mete foco na dieta e na academia o peito mas q nada. vai ir melhorando . mas como eu disse posta a foto de novo q quero ver. o meu deve ser diferente do teu.. tu falou q tem acima. eu tenho mais abaixo e assimetrico.. e isso ai mete muita academia que vai melhorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...