Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que pena, tomarei este e não comprarei mais rs. Então, aproveitando a oportunidade, se não se importarem irei tirar outra duvida. Para emagrecer e treinar a noite, qual seria uma boa suplementação no pré e pós treino e durante o dia para substituir um lanche da tarde? irei tomar uma albumina antes de dormir também.

suplemento para substituir refeição sólida? talvez um shake de aveia + proteína, ai você escolhe a proteína (whey, whey micellar, talvez albumina mas dizem que não faz muito bem tomar pré treino, causa desconforto, assim como o leite, mas só testando para saber), mas acho melhor uma refeição sólida e um pós imediato liquido (apenas malto/dextrose) e depois sólido (ovo, frango, peixe, carne vermelha magra).

Publicidade

Postado

Pode mandar de manhã sim.

Se quiser mandar mais próximo do treino, vai testando horários no fim da tarde mas que não te façam perder o sono.

Eu treinava à noite e tomava por volta das 17h sem grandes problemas :king_right: Talvez pra você, mandar umas 16h30 seja o ideal.

Postado

Fala meninada. Comprei um termo quando estava malhando, pois estava malhando pela menha. Mas tive que parar e agora terei que começar a noite e como ficou o frasco cheio, não gostaria de ficar sem usa-lo, mas toma-lo a noite não pode né rs. Alguém poderia me indicar um bom horário de toma-lo sem perder muito seu efeito, que não me faça mal e principalmente eu tenha bons resultados? Brigadão c:

cara, até pode

se você for tolerante a cafeina e tals

vai de se conhecer , o proprio organismo

mas como o GeekMaromba ja comentou

termogênico não é pré treino

tome de manha

Postado

Estou usando o termo Detonate da Gaspari Nutrition, sempre tomo logo que levanto de manhã um pouco antes das 8 horas, treino sempre as 18 h e ainda sinto o efeito dele.

Claro que durante toda a manhã o efeito é maior, fico bem ligadão e na hora de almoçar o apetite é drasticamente afetado!

Postado (editado)

Termogênico nacional e muitos internacionais são feitos a base de quê? Cafeína, que também é a base de vários pré-treinos. Todo mundo sabe que termogênico não é pré-treino e serve pra aumentar a termogênese e a queima de gordura durante o dia inteiro, mas se for pra tomar uma única dose diária que tome um horário que pegue o treino, que vai ajudar no desempenho durante o treino. O que tem de errado nisso se a duração e o efeito dele no organismo vai ser praticamente a mesma coisa de manhã ou a tarde? Ou não vai? A não ser que o camarada não queira, ou já tome pré-treino, ou divida as doses pra fazer efeito durante o dia inteiro, que é o que eu faço e acho mais certo.

Editado por vhsarmento
Postado

Termogênico nacional e muitos internacionais são feitos a base de quê? Cafeína, que também é a base de vários pré-treinos. Todo mundo sabe que termogênico não é pré-treino e serve pra aumentar a termogênese e a queima de gordura durante o dia inteiro, mas se for pra tomar uma única dose diária que tome um horário que pegue o treino, que vai ajudar no desempenho durante o treino. O que tem de errado nisso se a duração e o efeito dele no organismo vai ser praticamente a mesma coisa de manhã ou a tarde? Ou não vai? A não ser que o camarada não queira, ou já tome pré-treino, ou divida as doses pra fazer efeito durante o dia inteiro, que é o que eu faço e acho mais certo.

Você viu a hora que a pessoa vai tomar? E sim, o efeito de termogênese vai ser praticamente o mesmo, a diferença é que no treino você aquece mais ainda seu corpo, mas creio que não seja uma diferença absurda.

Fala meninada. Comprei um termo quando estava malhando, pois estava malhando pela menha. Mas tive que parar e agora terei que começar a noite e como ficou o frasco cheio, não gostaria de ficar sem usa-lo, mas toma-lo a noite não pode né rs. Alguém poderia me indicar um bom horário de toma-lo sem perder muito seu efeito, que não me faça mal e principalmente eu tenha bons resultados? Brigadão c:

Toma lá qualquer termo ou pré treino a noite só para dar um gás no treino, e vira a madrugada acordado.

Postado

Você viu a hora que a pessoa vai tomar? E sim, o efeito de termogênese vai ser praticamente o mesmo, a diferença é que no treino você aquece mais ainda seu corpo, mas creio que não seja uma diferença absurda.

Toma lá qualquer termo ou pré treino a noite só para dar um gás no treino, e vira a madrugada acordado.

Foi por isso que eu falei isso:

Eu indicaria 6 horas antes do horário que você costuma dormir. Que horas você malha e que horas você dorme?

• 1 ano depois...
Postado

Comprei o oxyelite pro nacional, mtos falam q e so cafeina e talz mais ate agr ta me dando otimos resultados e os efeitos colaterais estao sendo fods ... acho q e pq e minha primeira vez q tomo termogenico... mais tipo n tneho mais fome e meu coracao fica mto acelerado ... estou tomando somente 1 de manha pois tenho medo ainda d aumentar a dose...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...