Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meninada. Comprei um termo quando estava malhando, pois estava malhando pela menha. Mas tive que parar e agora terei que começar a noite e como ficou o frasco cheio, não gostaria de ficar sem usa-lo, mas toma-lo a noite não pode né rs. Alguém poderia me indicar um bom horário de toma-lo sem perder muito seu efeito, que não me faça mal e principalmente eu tenha bons resultados? Brigadão c:

Publicidade

Postado

termogênico = aumentar termogênese. Tem hora para termogênese agora?

termogênico = aumentar termogênese. Tem hora para termogênese agora?

Tu acha então que tomando pela manha eu tiraria bons resultados na perda de gordura mesmo treinando a noite? tirando bons resultados dele?

Postado

Tu acha então que tomando pela manha eu tiraria bons resultados na perda de gordura mesmo treinando a noite? tirando bons resultados dele?

não vai ser o mesmo ou melhor resultado, mas para perder gordura tem que ter déficit calórico, o termo só da um UP a mais...

Postado

Que pena, tomarei este e não comprarei mais rs. Então, aproveitando a oportunidade, se não se importarem irei tirar outra duvida. Para emagrecer e treinar a noite, qual seria uma boa suplementação no pré e pós treino e durante o dia para substituir um lanche da tarde? irei tomar uma albumina antes de dormir também.

Postado

Tome o termo antes de uma grande refeição, como disseram acima, termo não é pré-treino, antes de tudo ele é moderador de apetite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...