Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Galera, eu to treinando a 9 meses sem interrupções e acabei de pegar o meu novo treino. O objetivo é hipertrofia.

Alguns dados sobre mim:

Altura: 2,04m

Peso: 115 Kg

Braço: 42 cm

Coxa: 80 cm

Com teu tamanho treino AB e ABC2x já era. Em minha opinião.

Tem que dividir mais, ABCDE ou mais.

Já ta na hora de trabalhar os detalhes da musculatura, o grosso da coisa tu já tem. AB como foi dito vc não consegue fazer todas os detalhes do ombro por exemplo. Peito e tríceps nunca vai dar o maximo do teu tríceps.

Acho melhor dividido e acabar cada treino sem conseguir levantar o braço, ai vai vira monstro.

Quanto as máquinas o bom delas é que da para trabalhar mais isolado. Peso livre é otimo, só na hora de isolar que a variedade de exercícios diminui. Mas no geral é o melhor.

Como eu tenho só 9 meses de treino acho que tenho que desenvolver mais a musculatura antes de ir para os detalhes, minha opinião.

Talvez o próximo treino eu monte um ABCDE. Porque andei conversando com ex-levantador de peso e ele me abriu a cabeça para novos métodos de treino.

Com relação as máquinas eu concordo com você.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228

Nessa parte do forum tu vai ver varios detalhes que deve estar deixando de fora.Abç.

Foi o que eu disse acima, não estou me preocupando muito com os detalhes. Acho que preciso desenvolver mais a musculatura, por isso deixei o treino com mais exercícios "compostos" do que equilibrado com isoladores.

Postado

Como vc disse foram 9meses, à varias coisas para experimentar.

Se quer peso bruto, sem se preucupar com detalhes, peso livre são bom exercícios compostos mesmo. Acho que o caminho é esse mesmo.Abç

Postado
Como vc disse foram 9meses, à varias coisas para experimentar.

Se quer peso bruto, sem se preucupar com detalhes, peso livre são bom exercícios compostos mesmo. Acho que o caminho é esse mesmo.Abç

Ta certo, valeu pela opinião.

E só pra constar. Já fiz o treino A e B, e fazia tempo que não sentia aquele cansaço de um treino bem feito.

Agradeço as críticas sobre o treino AB e sobre esse ABCx2, sem elas eu não teria percebido a merda que tava fazendo e elas também me deram ideias. Por tanto, obrigado novamente.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...