Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eaw galera !

então tenho apenas 15 anos e sou muito magro (1,70 cm 48 kilos,22 cm de braço)

estou indo na academia 5 vezes por semana, fui só uma semana ainda ! (vou continuar indo 5x)

queria saber quanto tempo começo a der resultados positivo ! (ou se eu posso tomar algum suplemento,alguem pode me passar uma dieta boa)

vlw pessoal !

Editado por RuanSperotto
Postado

1 - vai num nutricionista, ou aprenda você mesmo, mas com 15 anos melhor ir numa nutri mesmo

2 - não dá pra dizer quando vai ter ganhos e quantos serão, depende de seu cotidiano (dieta, treino, descanso, costumes...), em média o inchaço do primeiro mês te ilude e lá pro terceiro mês começa a sentir algo mais real e depois tem a falsa impressão de estagnar... kkk

3 - pra que suplemento? gaste com sua dieta, se é que vai conseguir fazer algo legal com 15 anos, digo isso, porque dependendo do pai/mãe você vira escravo do leite com toddy + pão com manteiga e do feijão com arroz e bife.

Postado

1 - vai num nutricionista, ou aprenda você mesmo, mas com 15 anos melhor ir numa nutri mesmo

2 - não dá pra dizer quando vai ter ganhos e quantos serão, depende de seu cotidiano (dieta, treino, descanso, costumes...), em média o inchaço do primeiro mês te ilude e lá pro terceiro mês começa a sentir algo mais real e depois tem a falsa impressão de estagnar... kkk

3 - pra que suplemento? gaste com sua dieta, se é que vai conseguir fazer algo legal com 15 anos, digo isso, porque dependendo do pai/mãe você vira escravo do leite com toddy + pão com manteiga e do feijão com arroz e bife.

kkkk vlw ,mais só pelo 3 mês que começa a sentir algo real mesmo?

• Supermoderador
Postado

1°- Você está ansioso por resultados, 15 anos de idade é bem típico então vá com calma;

2°- Não há regra, progresso não é receita de bolo. Se eu te falar que tu ganha (EXEMPLO:) 4 cm em 3 meses e tu não conseguir, vai abrir outro tópico perguntando o que faltou? Então não é bem por aí - pesquisar não é criar tópico com pergunta;

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...