Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hey bro, supino fechado é perfeito para os tríceps, faça assim: Supino Fechado, Tríceps banco e/ou Paralelas e aqui você coloca algum isolador pros tríceps, pronto, treino perfeito, faça sempre com MÁXIMA intensidade ! Valeu, nóis !

coloca mais uns 5 exercícios para cada "cabeça" do tríceps né ""bro"". Paralelas trabalha todo o tríceps com boa intensidade, não tem necessidade de colocar mais dois exercícios, paralelas e mais um já fecha o treino.

Postado

Entendi! Acho que vou fazer testa com halteres mesmo, até dominar bem a técnica (já fazia há um tempo, mas tava lendo sobre ângulo de pronação, posicionamento dos cotovelos, etc), então quero aprimorar isso bem mais. =)
Vlw pelo help pessoal!

Postado

Também prefiro (e indico) Paralelas + Fechado.

Testa aumenta a chance de lesão no cotovelo, e pulso (claro, que para execução incorreta, mas não deixa de ser algo frequente).
E se for fazer, acho mais seguro mandar com Halteres ou Barra H, pela questão da pegada.

abs~

Postado (editado)

Quanta besteira que falaram. Testa eh um otimo exercicio. Se o cara for fica pilhado em acabar se lesionando durante o treino, e melhor nem entra na academia.

Procure SEMPRE executar de forma correta qualquer exercicio. Qualquer exercicio se mau executado pode gerar lesoes

Editado por Iiko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...