Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Título auto-explicativo. Já faço paralelas no treino, que pegam bem o Triceps cabeça lateral... O testa pegaria mais a cabeça mais posterior ( a longa ?) . Pela mecânica da execução imagino que o supino fechado faca um trabalho similar as paralelas. Mas qual dos dois vale mais a pena?

Postado

supino fechado. Não sei te explicar, mas vi em uns tópicos user's falando algo sobre a mecânica do testa não ajudar muito os cotovelos.

Postado

Qual deles te deu mais resultado? tem que testar e ver. O testa normalmente força a articulação do cotovelo então o supino seria melhor opção, mas se você não sente a articulação do cotovelo faz o testa...

Postado

Qual deles te deu mais resultado? tem que testar e ver. O testa normalmente força a articulação do cotovelo então o supino seria melhor opção, mas se você não sente a articulação do cotovelo faz o testa...

Eu faço o testa com halteres e unilateralmente, dai tem uma aliviada boa no cotovelo. Dai nessa situação, ficou a duvida de qual deles somado com as paralelas faria um trabalho completo nos Triceps, levando em conta treinos de 4 x 8 e progressão semanal

Postado (editado)

E se For testa, qual barra é melhor? A Reta, a W ou a H?

Halteres é melhor. Mas eu faria o supino fechado, na moral, compostos sempre.

Editado por Visitante
Postado

EU prefiro o Supino Fechado + Parelelas... esses pelo menos são o MEU treino

cê faz supino fechado E paralelas?

Ou:

Supino Fechado, OU Paralelas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...