turdusramos Postado Julho 8, 2009 às 17:45 Postado Julho 8, 2009 às 17:45 EAee rapaziada...! minha duvida eh o seguinte..... acabei de comprar o STAK 2, e quero saber como devo toma-lo? apenas em dias de treino? todos os dias? quanto tempo antes do treino? ou eh melhor tomar apos treino? gratoooooo!!! =)
Insight Postado Julho 8, 2009 às 18:06 Postado Julho 8, 2009 às 18:06 Tá escrito Stak 2 no pote mesmo???? Com o pote stak 2 não existe há vários anos que eu saiba, ele depois de ser stak 2 passou a ser o stak normal... Ve ai a data de validade cara, só pra ficar tranquilo mesmo =).
turdusramos Postado Julho 8, 2009 às 18:10 Autor Postado Julho 8, 2009 às 18:10 ooook , vou dar uma olhada! mas como devo tomá-lo ?
craw69 Postado Julho 8, 2009 às 18:20 Postado Julho 8, 2009 às 18:20 Se for igual ao Animal Stak, é 1 pack durante 3 semanas; em dias de treino tomar no pré-treino ( 30 mins antes do treino ) e em dias off, tomar entre refeicoes com estomago vazio. Isso é o que ta escrito nas instrucoes da embalagem, olha no seu ai que com certeza tambem ta escrito como deve ser tomado. Abracos
Insight Postado Julho 8, 2009 às 20:51 Postado Julho 8, 2009 às 20:51 É dá uma olhada na data aí... porque se for stak2 deve ser bem velho. Quanto ao modo de uso, é como tá no pote mesmo e como o craw falou. Lembrando de "ciclar" ele como diz no site: Citar Take one pack daily for 3 consecutive weeks. On training days, take it 30 minutes prior to exercise. On non-training days, take it on an empty stomach, between meals. For best results, cycle this product following a schedule of three weeks on and one week off. Um pack diariamente por 3 semanas. Nos dias de treino 30 minutos antes de treiinar. Nos dias sem treino, tomar de estomago vazio entre as refeições. Para melhores resultados, cicle o produto por 3 semanas on e uma off.
turdusramos Postado Julho 8, 2009 às 22:58 Autor Postado Julho 8, 2009 às 22:58 ooook ! valeu pelas dicas ae! eu incomendei stak ..... o cara disse que esse entrou no lugar do M-Stak deve estar chegando amanha pra mim! =)
Insight Postado Julho 9, 2009 às 14:11 Postado Julho 9, 2009 às 14:11 turdusramos disse: ooook ! valeu pelas dicas ae! eu incomendei stak ..... o cara disse que esse entrou no lugar do M-Stak deve estar chegando amanha pra mim! =) Vixi velho... olha direito isso aí. São dois produtos diferentes e não tem essa de "entrou no lugar do m-stak"... Atualmente, existem os dois produtos e são diferentes um do outro Animal Stak é um, Animal M-Stak é outro. Não servem pra mesma função pelo que li. Como te falei, Stak 2 não existe mais há algum tempo, por isso falei pra ficar de olho na validade. E agora, ve direito aí o que tu ta comprando .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora