Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Stak 2

Posts Recomendados

Postado

EAee rapaziada...!

minha duvida eh o seguinte..... acabei de comprar o STAK 2, e quero saber como devo toma-lo?

apenas em dias de treino? todos os dias?

quanto tempo antes do treino? ou eh melhor tomar apos treino?

gratoooooo!!! =)

Postado

Tá escrito Stak 2 no pote mesmo????

Com o pote stak 2 não existe há vários anos que eu saiba, ele depois de ser stak 2 passou a ser o stak normal... Ve ai a data de validade cara, só pra ficar tranquilo mesmo =).

Postado

Se for igual ao Animal Stak, é 1 pack durante 3 semanas; em dias de treino tomar no pré-treino ( 30 mins antes do treino ) e em dias off, tomar entre refeicoes com estomago vazio. Isso é o que ta escrito nas instrucoes da embalagem, olha no seu ai que com certeza tambem ta escrito como deve ser tomado.

Abracos

Postado

É dá uma olhada na data aí... porque se for stak2 deve ser bem velho.

Quanto ao modo de uso, é como tá no pote mesmo e como o craw falou. Lembrando de "ciclar" ele como diz no site:

Take one pack daily for 3 consecutive weeks. On training days, take it 30 minutes prior to exercise. On non-training days, take it on an empty stomach, between meals. For best results, cycle this product following a schedule of three weeks on and one week off.

Um pack diariamente por 3 semanas. Nos dias de treino 30 minutos antes de treiinar. Nos dias sem treino, tomar de estomago vazio entre as refeições. Para melhores resultados, cicle o produto por 3 semanas on e uma off.

Postado
  turdusramos disse:
ooook !

valeu pelas dicas ae!

eu incomendei stak ..... o cara disse que esse entrou no lugar do M-Stak

deve estar chegando amanha pra mim! =)

Vixi velho... olha direito isso aí. São dois produtos diferentes e não tem essa de "entrou no lugar do m-stak"...

Atualmente, existem os dois produtos e são diferentes um do outro Animal Stak é um, Animal M-Stak é outro.

Não servem pra mesma função pelo que li. Como te falei, Stak 2 não existe mais há algum tempo, por isso falei pra ficar de olho na validade. E agora, ve direito aí o que tu ta comprando :lol: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...