Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar L6B Uc Sem Malhar?

Monic Gonzaga

Posts Recomendados

Seguinte galera, to com um lipo 6 black u.c em casa. E amanhã é segunda e tal, já comprei tudo pra dieta hipocalorica, os alimentos tão todos na geladeira e tal :oink: . Será que eu não posso a tomar esse termo já amanhã? Tipo, acordar, tomar, fazer uma caminhada de 60 minutos e a noite fazer mais uma caminhada e seguir a dieta?

Lembrando que é só por três dias isso, é só até a quarta feira(dia que recebo meu salário), daí poderei pagar uma academia.

E aí o que acham? Devo começar ou não??

Bjs e mt obrigada a todosssssssss, *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poder pode, o recomendado é utilizar se fizer uma atividade física, e caminhada mesmo tendo baixa intensidade, ainda é atividade física.

Mas eu acho errado começar dieta hipocalórica já com termogênico. Quando estagnar não vai muitas opções...

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...