Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Meu plano de saúde da empresa cobre, mas minha oftalmologista disse que não tenho grau suficiente pra fazer -.- pqp! Odeio usar lentes e me sinto cega sem elas, tô pensando em procurar outra oftalmo pra ouvir mais opiniões x.x

Postado

Meu plano de saúde da empresa cobre, mas minha oftalmologista disse que não tenho grau suficiente pra fazer -.- pqp! Odeio usar lentes e me sinto cega sem elas, tô pensando em procurar outra oftalmo pra ouvir mais opiniões x.x

Oo

dessa eu nao sabia de ter grau suficiente...qual o grau q vc usa?

Visitante Josie_182
Postado

Tenho 0,75 de miopia no direito e 1,25 no esquerdo!

Tenho 0,5 de astigmatismo tbm em cada. Eu já comentei com uma menina no trabalho que fez também e ela me disse a mesma coisa, que não tinha esse negócio de grau necessário -.-

Vou procurar outra profissional mesmo, até pq acho que está estabilizado meu grau, faz um tempinho que não vou.

• Supermoderador
Postado

Pois é, tenha essa do grau também. No meu caso, era(somando miopia com astigmatismo) 3 de um lado e 4 do outro, sem alteração há 6 anos.

tenho 17 anos e uso óculos grau 2 (mas ja vou ter que aumentar), e futuramente quando estabilizar pretendo fazer essa cirurgia...lol

2 em ambos os lados? Apenas miopia ou tem astigmatismo também?

• 3 semanas depois...
Postado

tem alguns planos de saude que não cobrem quando o grau é baixo pq eles falam que isso é estética..

se for uns 4, 5 graus cada olho eles fazem, mas se for menos, geralmente não fazem..

vcs estão vendo pra fazer a lasik ou prk?

só uma sugestão.. não assistam o video da cirurgia no youtube... ehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...