Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera vim aqui no fórum para ver se consigo achar uma resposta haha

Então galera faço academia a uns 10 meses, e durante todo esse tempo só tomei Hipercalórico a partir do 2 mês por 2 meses.

Ai parei e agora voltei, eu comprei alguns suplementos.

1 Dextrose

1 Malto

1 Creatina Titanium

1 BCAA Thwack 60 Comprimidos

1 Hipercalórico Massa Nitro No2

Dai que vem o problema kkkkk, eu queria saber como eu posso tomar essa suplementação ?

Tentei misturar o Hipercalórico que diz para adicionar 9 colheres de sopa, mais achei que é muito fico quase a metade da garrafa só com o pó dae misturar junto com a dextrose 4 colheres de sopa mais ficou doce de mais.
Se for assim será que da pra misturar no meio disso a creatina ou eu tomo separado dai ?

Vou a Academia de segunda a sexta das 9:00 ás 10:00 e no sábado 10:00 ás 11:00 vou dormir por volta de 23:00 pois estudo a noite, e também gostaria de saber o que posso comer de 3 em 3 horas, tipo lanches fáceis de fazer.

Vlw ai galera pela força

Editado por Jacksonlevy

Publicidade

Postado (editado)

podia ter pesquisado antes de criar esse tópico

Não só pesquisado antes de criar o topico, quanto pesquisado antes de comprar rs

esse topico que ta TÃO DIFICIL DE ACHAR(diga-se , pinnado em 1° na area de suplementação) , tem tudo , http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

quanta preguiça cara pqp

Editado por Gabriel De Souza Menezes
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...