Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera vim aqui no fórum para ver se consigo achar uma resposta haha

Então galera faço academia a uns 10 meses, e durante todo esse tempo só tomei Hipercalórico a partir do 2 mês por 2 meses.

Ai parei e agora voltei, eu comprei alguns suplementos.

1 Dextrose

1 Malto

1 Creatina Titanium

1 BCAA Thwack 60 Comprimidos

1 Hipercalórico Massa Nitro No2

Dai que vem o problema kkkkk, eu queria saber como eu posso tomar essa suplementação ?

Tentei misturar o Hipercalórico que diz para adicionar 9 colheres de sopa, mais achei que é muito fico quase a metade da garrafa só com o pó dae misturar junto com a dextrose 4 colheres de sopa mais ficou doce de mais.
Se for assim será que da pra misturar no meio disso a creatina ou eu tomo separado dai ?

Vou a Academia de segunda a sexta das 9:00 ás 10:00 e no sábado 10:00 ás 11:00 vou dormir por volta de 23:00 pois estudo a noite, e também gostaria de saber o que posso comer de 3 em 3 horas, tipo lanches fáceis de fazer.

Vlw ai galera pela força

Editado por Jacksonlevy
Postado

so nao entendi pq vc comprou isso tudo ae se nem sabe pra que serve ou como tomar...

Postado (editado)

podia ter pesquisado antes de criar esse tópico

Não só pesquisado antes de criar o topico, quanto pesquisado antes de comprar rs

esse topico que ta TÃO DIFICIL DE ACHAR(diga-se , pinnado em 1° na area de suplementação) , tem tudo , http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

quanta preguiça cara pqp

Editado por Gabriel De Souza Menezes
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...