Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço treino piramide inversa, mas ai que ta queria saber c eu começo com 4 , 6 e 8? pq ouvir dizer que tem que ser no minimo 5 repetições...
não creio mt nessa tesse pós oq importa e a carga neh!.. mas só pra confirma tem alguma coisa ave eu fazer a primeira de 4 rps? ou tem que ser acima de 5??

Publicidade

Postado

Não funciona piramide, coloca uma carga legal é faça o máximo de rep que conseguir, coloque carga que o "máximo" seja entre 5-7 reps.

então tenho que fazer entre 5 e 7 reps? e ir diminuindo a carga certo? a primeira de 5 com o máximo d peso que eu conseguir mas executando o movimento correto e assim diminuindo por diante?

Postado

então tenho que fazer entre 5 e 7 reps? e ir diminuindo a carga certo? a primeira de 5 com o máximo d peso que eu conseguir mas executando o movimento correto e assim diminuindo por diante?

Não mano, se coloca uma carga boa para que você alcance a falha em 5 repetições, não abaixe as cargas durante as séries só aumente caso você não atingir a falha até a 7 rep, se passar de 7 você aumenta a carga se for menos que 5 você abaixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...