Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos. meu nome é leandro, tenho 18 anos,e ja tenho 2 anos de treino e estou fazendo meu primeiro ciclo que consiste em:

1-8 200mg de testogar DSDN

1-8 50mg de stanozolol DSDN

mas minha maior duvida e sobre meu stanozolol, ele é da landerlan, 30ml.

Bom, estou na quarta semana ja do meu ciclo, na quinta - feira agora ja completo 5 semanas, e ate agora não senti ganhos consideraveis, e intao por isso penssei na conclusão de meu stano ser falso, ou ate mesmo o testogar tambem, o que vcs acham ? acha que pelo tempo de ciclo e quantidades usadas ate o momento se o produtor for original era pra ter bons ganhos ?

OBS: meu stanozolol é de 30ml landerlan como disse, comprei na mão de 1 colega,

quando eu tirei o rotulo ( papelzinho ) o lote e fabricação nao estavam lacrados no vidro, o que aumenta ainda mais minhas duvidas sobre esse stano.

embaixo do rotulo estava escrito " produto original " passei o alcool e saiu tambem. quando deicho o bujão parado por 1 dia ele se " divide " , o produto fica no fundo do frasco , e fica mais ou menos 1 dedo de " agua ".

Obg a todos, quem tem conheçimento no assunto ajude por favor.

Publicidade

Postado (editado)

Testogar = Subdosado, lixo

Stano lander = Balonie, sais ruins e subdosado.

Você acha que ta mandando 200mg de prop, mas na verdade ta mandando uns 25mg. O stano então.

EDIT : stano dose efetiva

100mg DSDN

50mg TODO SANTO DIA.

50mg DSDN não vai dar nem efeito, ainda que é subdosado.

2 EDIT : stano

Quando se deixa o bujão parado os sais dele tende a ir pro fundo, mas acho que ele é falso mesmo.

Editado por Antedegemon
Postado

Testogar eu comprei e devolvi, o grande problema nem é a grande possibilidade de ser subdosado e sim o fato de 99% de ser fake!

Stano doses efetivas de 50mg ed ou 100mg eod.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...