oVerde 4 Postado Agosto 7, 2013 às 02:56 Postado Agosto 7, 2013 às 02:56 você leu o artigo? viu a idade dos individuos? viu o resto? pois é. não li não postei sem ver antes
johndoe_ 32 Postado Agosto 7, 2013 às 03:04 Postado Agosto 7, 2013 às 03:04 (editado) mas nao precisa como o planeta falou, tais queimando etapas a toa... mas ok. topico : nao tem problema ciclar com esse bf, so que cicla pra perder esse bf. ficar com uns 10% menos se puder... depois pensas em dar um 3-4 meses e partir pra ganhos, um ciclo bem feito tu ganha uns 6kg de MM com doses medias de testo. Editado Agosto 7, 2013 às 03:06 por johndoe_
Griffo 220 Postado Agosto 7, 2013 às 03:31 Postado Agosto 7, 2013 às 03:31 não li não postei sem ver antes É a impressão que passa. Ou então não tem senso crítico, mas talvez seja por muito provavelmente não ter formação alguma na área, dae é dificil mesmo ter algum senso crítico, o problema é ler banana e entender limão.
Alysson Augusto 0 Postado Agosto 7, 2013 às 04:16 Postado Agosto 7, 2013 às 04:16 É a impressão que passa. Ou então não tem senso crítico, mas talvez seja por muito provavelmente não ter formação alguma na área, dae é dificil mesmo ter algum senso crítico, o problema é ler banana e entender limão. Sou fã do Griffo kkkkk É engraçado ele trollando os outros
Berrr 98 Postado Agosto 7, 2013 às 12:58 Autor Postado Agosto 7, 2013 às 12:58 mas nao precisa como o planeta falou, tais queimando etapas a toa... mas ok. topico : nao tem problema ciclar com esse bf, so que cicla pra perder esse bf. ficar com uns 10% menos se puder... depois pensas em dar um 3-4 meses e partir pra ganhos, um ciclo bem feito tu ganha uns 6kg de MM com doses medias de testo. Eu só to continuando o bulk pq não cheguei no objetivo ainda.. Vou tentar 95 ou o mais próximo que eu achar que eu posso iniciar o cutt. Quero fazer um ciclo pra CUT pra manter o máximo que eu conseguir, ainda to montando um protocolo legal. Mas ainda tem tempo.. Como eu disse é só o começo no mundo dos EAs como tá a libido? Cara, eu confesso que eu já sou meio taradão... Não tenho a mínima certeza, pode ser coisa da minha cabeça (bem provável).. Mas se eu coçar o saco já vontade de dar uma furada. UAHSIUAHSIAHSAUSIHASH Não tá tão assim haha, mas ta bem alta! Abraço!
Saintgraal 3.463 Postado Agosto 7, 2013 às 13:09 Postado Agosto 7, 2013 às 13:09 que foda sem testo e sua libido tá assim? realmente oxan é fraca demais nem chega a foder tanto o eixo
sozikah 18 Postado Agosto 7, 2013 às 13:27 Postado Agosto 7, 2013 às 13:27 qual marca é a oxan? Com 20mg de Oxandrolona http://jap.physiology.org/content/96/3/1055.abstract Google: http://www.ergo-log.com/oxcycle.html Sem treinos em 12 semanas depois, tudo se foi embora das pessoas que tomaram. se for oxan legitim.. 10mg de oxan manipulada > 50mg de oxan underground
oVerde 4 Postado Agosto 7, 2013 às 15:01 Postado Agosto 7, 2013 às 15:01 É a impressão que passa. Ou então não tem senso crítico, mas talvez seja por muito provavelmente não ter formação alguma na área, dae é dificil mesmo ter algum senso crítico, o problema é ler banana e entender limão. ahahahahaha boa, mas não, mas este não é um tópico para isso.
Griffo 220 Postado Agosto 7, 2013 às 16:01 Postado Agosto 7, 2013 às 16:01 ahahahahaha boa, mas não, mas este não é um tópico para isso. não tem a ver, questão é que idosos assim como crianças com doses menores de oxan realmente tem ganhos maiores que jovens. Simples assim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora