Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sei que vc ja começou e não vai parar, mas eu fiz exatamente isso que vc ta fazendo e me arrependi depois... eu tinha o BF alto e quis primeiro ganhar massa pra depois baixar o BF e não deu muito certo... tomei enantato, deca e stano, ganhei 12kg (maioria de agua), BF continuou o mesmo, aí tá, le eu com 82kg e com uma barriga horrivel... Aí decidi baixar o BF agora, resultado foi que enfiei esse ciclo todo no cú, perdi tudo só pra poder baixar o BF... O que vc ganhar com esse ciclo que esta fazendo (se ganhar algo relevante porque 40mg é bem pouco) vai perder tudo depois quando quiser baixar o BF, a não ser que tome mais venenos ainda né rs... O certo mesmo seria vc dar uma secada de gordura, depois usar veneno pra ganhar MM... Mas de qualquer forma to acompanhando aqui, boa sorte, espero que consiga o que quer!, rs

Postado (editado)

John, você acha que o Ney construiu o shape só com essa dosagem? EU acredito que não, com certeza tem outras coisas por trás, agora que ele está em uma fase de lapidação do shape e tudo mais até entendo usar essa dosagem de 40mg e tal, mas no processo de construção do shape com certeza ele usou outras drogas e até entendo ele não falar sobre.

Sobre o tópico, EU optaria por um cutting, oxan é ótima para estética e ajuda bastante na força, usei 80mg e os colaterais foram mínimos, suba essa dose.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Postado

John, você acha que o Ney construiu o shape só com essa dosagem? EEu acredito que não, com certeza tem outras coisas por trás, agora que ele está em uma fase de lapidação do shape e tudo mais até entendo usar essa dosagem de 40mg e tal, mas no processo de construção do shape com certeza ele usou outras drogas e até entendo ele não falar sobre.

Sobre o tópico, EU optaria por um cutting, oxan é ótima para estética e ajuda bastante na força, usei 80mg e os colaterais foram mínimos, suba essa dose.

Abraço!

esqueceu que o ney come queijo com vinho?

colágeno hidrolisado?

:ph34r_anim:

:laughingsmiley:

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado

Eu sei que vc ja começou e não vai parar, mas eu fiz exatamente isso que vc ta fazendo e me arrependi depois... eu tinha o BF alto e quis primeiro ganhar massa pra depois baixar o BF e não deu muito certo... tomei enantato, deca e stano, ganhei 12kg (maioria de agua), BF continuou o mesmo, aí tá, le eu com 82kg e com uma barriga horrivel... Aí decidi baixar o BF agora, resultado foi que enfiei esse ciclo todo no cú, perdi tudo só pra poder baixar o BF... O que vc ganhar com esse ciclo que esta fazendo (se ganhar algo relevante porque 40mg é bem pouco) vai perder tudo depois quando quiser baixar o BF, a não ser que tome mais venenos ainda né rs... O certo mesmo seria vc dar uma secada de gordura, depois usar veneno pra ganhar MM... Mas de qualquer forma to acompanhando aqui, boa sorte, espero que consiga o que quer!, rs

O ciclo que você fez foi diferente. Acabou aromatizando bastante, o que é normal.

Você tem que cuidar na TPC para manter o máximo que conseguir e depois começar o cutt.

E vou mandar outro ciclo sim, quando eu for entrar em cutt.

Vai ser um ciclo melhor pra manter o maximo de MM, mas tudo vai depende desse ciclo (colaterais e etc..)!

E logo depois do cutt, já vou entrar em um mais insano, minha vida nos EAs ta no começando agora.

Acompanhando

Vlw! :)

John, você acha que o Ney construiu o shape só com essa dosagem? EU acredito que não, com certeza tem outras coisas por trás, agora que ele está em uma fase de lapidação do shape e tudo mais até entendo usar essa dosagem de 40mg e tal, mas no processo de construção do shape com certeza ele usou outras drogas e até entendo ele não falar sobre.

Abraço!

Veja o que eu postei pro Akilles, é a forma como eu quero levar por enquanto!

Abraço, vlw por opinar! :)

esqueceu que o ney come queijo com vinho?

colágeno hidrolisado?

:ph34r_anim:

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

A arma secreta!

Postado (editado)

Abraço!

concordo que sim... até na fase do champ

mas é primeiro contato, deixa o cara fazer isso, ele fazendo uma dieta direita jogando a ox vai ter ganho... temos varios exemplos no forum [inclusive o smaw]

outra coisa.. eu tinha falado anteriormente... cutt e essa dosagem pro rapaz seria perfeito.. CUTTING

no proximo ele joga uma testo em bulk, joga um pouco mais de ox

sobre 100% ox que falaram, nada a ver ne... se tu toma 40mg de lab de confiança... joga 60mg under e seja feliz, entao

mesmo eu acho que esses labs under nao sao tao subdosados.

saintgraal - hahahahahahhahahah tao chamando o cara indiretamente de liar, ein

mas eu volto a citar.. e esses médicos ortomelucares/desportistas que fazem o pessoal ter resultados ótimos? eles nem podem receitar dosagens mto maiores, enfim... sei que eu nao colocaria 80-60mg em primeiro ciclo, nao vou desviar o topico do rapaz.

abraço!

Editado por johndoe_
Postado

concordo que sim... até na fase do champ

mas é primeiro contato, deixa o cara fazer isso, ele fazendo uma dieta direita jogando a ox vai ter ganho... temos varios exemplos no forum [inclusive o smaw]

outra coisa.. eu tinha falado anteriormente... cutt e essa dosagem pro rapaz seria perfeito.. CUTTING

no proximo ele joga uma testo em bulk, joga um pouco mais de ox

sobre 100% ox que falaram, nada a ver ne... se tu toma 40mg de lab de confiança... joga 60mg under e seja feliz, entao

mesmo eu acho que esses labs under nao sao tao subdosados.

saintgraal - hahahahahahhahahah tao chamando o cara indiretamente de liar, ein

mas eu volto a citar.. e esses médicos ortomelucares/desportistas que fazem o pessoal ter resultados ótimos? eles nem podem receitar dosagens mto maiores, enfim... sei que eu nao colocaria 80-60mg em primeiro ciclo, nao vou desviar o topico do rapaz.

abraço!

Isso mesmo, concordo com você!

Esse é só dedo mindinho da minha entrada na vida de EAs, ainda pretendo fazer ciclos BEM melhores! :P

Abs!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...