Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1-6 Oxandrolona 40Mg (Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Os médicos estão pouco se fudendo para seus ganhos, eles estão mais preocupados com a posição deles, se vc se fuder durante o ciclo quem foi o culpado? O médico.. Se vc desenvolver uma ginecomastia 5 meses depois de terminar o ciclo quem é o culpado? O médico.. Quem vai ser o responsável se vc nunca mais conseguir recuperar suas taxas hormonais? Sim, é o médico..

É por isso que um médico, nunca vai passar um ciclo de 500mg de testosterona, trembolona etc.. Ele não precisa disso, a reputação dele depende disso..

Dentro do fórum existem muitos formados em endocrinologia, farmacologia dentre outros "gurus" do anabolismo, e que, por meio do fórum podem expressar oque realmente faz sentido e traz os melhores resultados, alem é claro das próprias experiencias, vantagens e desvantagens, e é por isso que os protocolos seguem uma "receita" pré estabelecida, isso não aconteceu da noite para o dia e com certeza não foi qualquer noob que decidiu por conta própria.

voce ta certo nessa visão do médico, eximir-se de culpa e dar algum resu so pro paciente ficar feliz, mas nao é generalizado, tem mto atleta com auxilio medico, por exemplo.

mas eu vejo gente com dose baixa com shape melhor/parecido de quem ta boladão aí, isso me causa certo espanto e nao sao casos raros, mas no ponto dos médicos, concordei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os médicos estão pouco se fudendo para seus ganhos, eles estão mais preocupados com a posição deles, se vc se fuder durante o ciclo quem foi o culpado? O médico.. Se vc desenvolver uma ginecomastia 5 meses depois de terminar o ciclo quem é o culpado? O médico.. Quem vai ser o responsável se vc nunca mais conseguir recuperar suas taxas hormonais? Sim, é o médico..

É por isso que um médico, nunca vai passar um ciclo de 500mg de testosterona, trembolona etc.. Ele não precisa disso, a reputação dele depende disso..

Dentro do fórum existem muitos formados em endocrinologia, farmacologia dentre outros "gurus" do anabolismo, e que, por meio do fórum podem expressar oque realmente faz sentido e traz os melhores resultados, alem é claro das próprias experiencias, vantagens e desvantagens, e é por isso que os protocolos seguem uma "receita" pré estabelecida, isso não aconteceu da noite para o dia e com certeza não foi qualquer noob que decidiu por conta própria.

Tava preparando algo parecido pra digitar, mas voce foi mais rapido

RIARIARIARIA

bom, só pra finalizar o pensamento:

Eu mesmo já disse em vários tópicos ai, que não é receita de bolo!!

POREM, tudo tem uma BASE, um fundamento...

não confundam as coisas.

Estabelecer um protocolo para um iniciante não é passar uma receita de bolo, e sim montar algo que venha de um certo fundamento, experiencia própria ou alheia e coisas do gênero.

-

OBS: não vou nem falar a respeito do que acho sobre médicos e suas opiniões em cima dos hormônios, ja tem inúmeros videos espalhados pelo youtube, com gravações de médicos em programas de TV, falando sobre hormônios, e da pra notar que só falam MERDA.

um dos que mais lembro, e chegou a me dar náuseas vendo o vídeo, foi um medico falando do Rodrigo ADE, dizendo que o que ele tinha no braço era músculo ¬¬

o cara falou milhões de besteiras, que até o próprio " Mr ADE " tentou corrigi-lo

-

quanto a esse espanto de ver caras com pouco uso de AE's e serem GRANDES, e caras que abusaram dos hormonios e não são tao grandes, é simples...

nunca foi segredo pra ninguém que cada caso é um caso, individualidades e etc

tudo isso influencia na aceitação da droga na pessoa...

ou seja: pode existir uma pessoa que com um ciclo padrão de 1-6 60mg de oxan tsd tenha otimos resultados, e ao mesmo tempo um fella mandar uma dose maior, ou mesclar com uma Testo e ter ganhos moderados...

mas isso não significa que o fella que teve maior aceitação, siga ciclando com doses homeopáticas pra ganhar seus 5 kilinhos, isso se consegue com uma dieta!

se quer entrar no mundo dos AE's, tenha um proposito valido!

procure por um shape que voce dificilmente conseguiria naturalmente, e não um shape que com 3 meses de peito de frango e batata doce daria.

(minha opinião)

bom, falei que aquele era meu ultimo post e acabei postando de novo

hahahahaha

mas é por que tinha coisas pra falar

não quero discutir com ninguém, muito pelo contrario...

fórum existe pra isso, debates são sempre bons, desde que sejam saudáveis!

eu pus minha concepção a respeito do assunto.

:)

abraço fellas

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário

Realmente a situação dos médicos é complicado, ainda mais nessa parte que a gente tanto gostaria de ter melhores estudos e profissionais.

Os protocolos de hoje foram feitos baseados em relatos, experiências e etc, que com o tempo chegou ao consenso de que tal dosagem é efetiva para desenvolvimento de massa muscular. Mas veja bem, consenso é diferente de efetividade.

Quantas vezes um grupo chega a um consenso sobre algo e as vezes essa decisão é a errada?

Querendo ou não, nós não sabemos porcaria nenhuma sobre a interação de uma dosagem efetiva com os efeitos colaterais, tempo de uso e periodização de administração.

Pretendo abrir um diário, onde iniciarei um ciclo nessa minha linha de pensamento, baixa dosagem, maior tempo sob efeito de sintéticos, tpc não tão igual as convencionais e etc. Vamos ver.

A base sempre vai ser a dieta, hormonios somente potencializam o efeito dela.

Link para o comentário

Bando de tagarelas, deixa o guri fazer o ciclo dele com 40mg, mas que saco.

Já vi nego usando 30mg 10 semanas e ter resultado muito melhor que muito ciclo padrão aqui do fórum.

Eu mesmo quando usei oxan sem testo apareceram um monte de gente pra falar bosta e tive um baita resultado.

Se não der um baita resultado pelo menos ele mantem tudo e nem precisa fazer tpc só parar de usar e boa.

Minha opinião.

É aquela velha história, tudo que vem rápido vai embora rápido

O que a galera deveria fazer é tentar chegar ao seu "limite natural" com as drogas, pra que quando terminar o ciclo o corpo esteja em um patamar fisiologicamente possivel de se manter naturalmente.

Pessoal é cheio de tirar onda de médico que passa low dosagem de anabols, mas na verdade é eles que tiram sarro de vocês. Essa propagação de ciclos com dosagens elavadas é errada e grande maioria segue isso, bancando os experts e achando que estão com a razão.

De grão em grão a galinha enxe o papo, isso deveria ser aplicado aos ciclos também. Tenho crtza que se um individuo trabalhar seu corpo durante alguns anos, com dosagens progressivas estara muito melhor e consolidado que um individuo recreativo que abusam das dosagens sem necessidade.

È isso mesmo man! Sabedoria aqui, dose só se aumenta quando o cara começa a ficar grande. De começo qq coisinha faz o cara crescer.

Link para o comentário

Bando de tagarelas, deixa o guri fazer o ciclo dele com 40mg, mas que saco.

Já vi nego usando 30mg 10 semanas e ter resultado muito melhor que muito ciclo padrão aqui do fórum.

Eu mesmo quando usei oxan sem testo apareceram um monte de gente pra falar bosta e tive um baita resultado.

Se não der um baita resultado pelo menos ele mantem tudo e nem precisa fazer tpc só parar de usar e boa.

Minha opinião.

È isso mesmo man! Sabedoria aqui, dose só se aumenta quando o cara começa a ficar grande. De começo qq coisinha faz o cara crescer.

2

Tenho amigos q tomando 30 mg de OX ficou MUITO MELHOR do q nego q tomou trembo...dura+stano...

Link para o comentário

Galera.. To vendo que rendeu a discussão aqui! hahahaha

Mas assim que é bom, cada um opinando..

Bom galera.. senti q a retenção deu uma diminuída..

Os ganhos estão aparecendo um pouco mais.

Tudo ok até o momento..

Sem colaterais.

Essa semana vou dar um jeito de fazer os exames e ver como está tudo para então iniciar o novo ciclo!

Em conversa com um brother decidi mudar o protocolo. O novo está assim..

Protocolo

1-10 500mg Bold (Sem.)

1-10 300mg Masteron (a cada 2 - 3 dias)

Tpc

1º-15º 30mg tamox

15º-20º 20mg tamox

Foto finais.. (Ficaram horríveis hahah nem parece eu!)

Ficaram esquisitas.. acreditem, meu shape ta melhor! hahaha

Como eu já tirei, vou postar neh hahaha

(não reparem no estômago estufado, devia ter tirado de manhã)

Frente

Costas

Lado

Depois vou postar mais fotos do pós-ciclo.. to mantendo a dieta bem de boa...

Por hoje é só! :P

Editado por Berrr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...