Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sensatez é algo mto abrangente, o mais proximo do sensato seria nao ciclar, ponto.

vai mandar o rapaz fazer tpc de 40mg de oxan 6 semanas?

Por favor, voces sabem da toxicidade de uma tpc, ela só é favorável quando se mexe mto mais com testo, etc

recuperar da inibicao de 40mg subdosada é uma coisa

recuperar o eixo de trembo/1g testo e qlqr coisa que ve pela frente é outra.

Editado por johndoe_

Publicidade

Postado

o problema é que voces são ou tentam ser ' radicais ' demais ao interpretar algo dito por uma pessoa que voce está contra os seus argumentos...

sabem muito bem que nao falamos de TPC pra o mini ciclo de 40mg de oxan,

estamos opinando em cima do ciclo dele de testo + bold + oxan

mas ta sussa fella...

nao ta mais aqui quem falou ;)

Postado (editado)

o problema é que voces são ou tentam ser ' radicais ' demais ao interpretar algo dito por uma pessoa que voce está contra os seus argumentos...

sabem muito bem que nao falamos de TPC pra o mini ciclo de 40mg de oxan,

estamos opinando em cima do ciclo dele de testo + bold + oxan

mas ta sussa fella...

nao ta mais aqui quem falou ;)

não é ser radical... é o que eu tava comentando com um brother... poxa se alguem vem relatar 30-50mg oxan ou algo perto disso a gente ve o que? a grande maioria dizendo 'ridículo' 'aumenta isso' 'poe testo', como o jorge falou, não é uma receita de bolo, entende?

eu posso me quebrar com 40mg de oxan [dificil] como posso sair 'ileso' de um ciclo de 0,75-1g de testo + algum sintetico em doses convencionais [convencionais do fórum digo]... eu não sei mesmo o que vai acontecer, provavelmente ninguém aqui é doutorado/bacharelado nisso, vou optar pelo quê? Ir na 'mãnha', nos conhecendo, sem queimar etapas como falei anteriormente. Mas respeito, respeito mesmo a opinião de quem prefere doses maiores que essa do Beer e torço mto pra dar certo.

Um médico receita essas dosagens baixas... Me pergunto e pergunto à voces : é mais conveniente seguir o médico desportista que estudou isso e suas doenças ou seguir algo pré-estabelecido como via de regra no fórum? Por isso as discussões são produtivas, na minha opinião.

raríssimo voce ver alguem com 200-250mg testo semana aqui, é só 500mg +

ja vi até o gh15 falar, quer mexer com eixo ou recuperá-lo, vá a um endócrino, melhor pessoa para isso nao existe.

Editado por johndoe_
Postado

meu ultimo ponto aqui.

acho que pra ciclar com doses baixar, o periodo tem que ser dobrado.

ex: ia ser 10 sem > 20 sem

porque não faz sentido, os ganhos seriam ridiculos

meu medo do meu ciclo eh que acabe sendo ridiculo embora tenha doses altas, vai ser pouco tempo, e dps vou alterar a dieta pra segurar massa, ate agora não vi mto beneficio...

1 sem -40 e 60 mg, BULK

2 -4 sem - 80mg BULK

4-6 - 60mg (DIETA DE CUT)

Postado (editado)

meu ultimo ponto aqui.

acho que pra ciclar com doses baixar, o periodo tem que ser dobrado.

ex: ia ser 10 sem > 20 sem

porque não faz sentido, os ganhos seriam ridiculos

apoio... 10-12 semanas é um patamar inicial mínimo.

pequena doses e mais tempo

Editado por johndoe_
Postado

não é ser radical... é o que eu tava comentando com um brother... poxa se alguem vem relatar 30-50mg oxan ou algo perto disso a gente ve o que? a grande maioria dizendo 'ridículo' 'aumenta isso' 'poe testo', como o jorge falou, não é uma receita de bolo, entende?

eu posso me quebrar com 40mg de oxan [dificil] como posso sair 'ileso' de um ciclo de 0,75-1g de testo + algum sintetico em doses convencionais [convencionais do fórum digo]... eu não sei mesmo o que vai acontecer, provavelmente ninguém aqui é doutorado/bacharelado nisso, vou optar pelo quê? Ir na 'mãnha', nos conhecendo, sem queimar etapas como falei anteriormente. Mas respeito, respeito mesmo a opinião de quem prefere doses maiores que essa do Beer e torço mto pra dar certo.

Um médico receita essas dosagens baixas... Me pergunto e pergunto à voces : é mais conveniente seguir o médico desportista que estudou isso e suas doenças ou seguir algo pré-estabelecido como via de regra no fórum? Por isso as discussões são produtivas, na minha opinião.

raríssimo voce ver alguem com 200-250mg testo semana aqui, é só 500mg +

ja vi até o gh15 falar, quer mexer com eixo ou recuperá-lo, vá a um endócrino, melhor pessoa para isso nao existe.

Os médicos estão pouco se fudendo para seus ganhos, eles estão mais preocupados com a posição deles, se vc se fuder durante o ciclo quem foi o culpado? O médico.. Se vc desenvolver uma ginecomastia 5 meses depois de terminar o ciclo quem é o culpado? O médico.. Quem vai ser o responsável se vc nunca mais conseguir recuperar suas taxas hormonais? Sim, é o médico..

É por isso que um médico, nunca vai passar um ciclo de 500mg de testosterona, trembolona etc.. Ele não precisa disso, a reputação dele depende disso..

Dentro do fórum existem muitos formados em endocrinologia, farmacologia dentre outros "gurus" do anabolismo, e que, por meio do fórum podem expressar oque realmente faz sentido e traz os melhores resultados, alem é claro das próprias experiencias, vantagens e desvantagens, e é por isso que os protocolos seguem uma "receita" pré estabelecida, isso não aconteceu da noite para o dia e com certeza não foi qualquer noob que decidiu por conta própria.

Postado

Os médicos estão pouco se fudendo para seus ganhos, eles estão mais preocupados com a posição deles, se vc se fuder durante o ciclo quem foi o culpado? O médico.. Se vc desenvolver uma ginecomastia 5 meses depois de terminar o ciclo quem é o culpado? O médico.. Quem vai ser o responsável se vc nunca mais conseguir recuperar suas taxas hormonais? Sim, é o médico..

É por isso que um médico, nunca vai passar um ciclo de 500mg de testosterona, trembolona etc.. Ele não precisa disso, a reputação dele depende disso..

Dentro do fórum existem muitos formados em endocrinologia, farmacologia dentre outros "gurus" do anabolismo, e que, por meio do fórum podem expressar oque realmente faz sentido e traz os melhores resultados, alem é claro das próprias experiencias, vantagens e desvantagens, e é por isso que os protocolos seguem uma "receita" pré estabelecida, isso não aconteceu da noite para o dia e com certeza não foi qualquer noob que decidiu por conta própria.

Segura meu like ae fera !

Postado

Kra coloca as doses como falamos vc naum irá se arrepender fika tranquilo, vc vai jogar tempo e dinheiro fora e naum vai gostar dos resultados, opinião minha naum veja como critica, abrsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...