Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1-6 Oxandrolona 40Mg (Fotos)

Posts Recomendados

Ao termino do ciclo seu corpo vai entrar em um ambiente catabólico, independente das drogas e dosagens que vc usou on fire..

Quando vc vai manter pós ciclo depende da sua Tpc e resposta fisiológica individual, a maturidade muscular pouco vai mudar nesse periodo, fato, porem se for pensar assim deveríamos todos fazer ciclos de 20 semanas+ para atingir tal maturidade..

Continuo com a minha opinião, se for inibir o eixo para ganhar 2~3 kg de MM, pule fora, vc consegue isso com uma boa dieta apenas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao termino do ciclo seu corpo vai entrar em um ambiente catabólico, independente das drogas e dosagens que vc usou on fire..

Quando vc vai manter pós ciclo depende da sua Tpc e resposta fisiológica individual, a maturidade muscular pouco vai mudar nesse periodo, fato, porem se for pensar assim deveríamos todos fazer ciclos de 20 semanas+ para atingir tal maturidade..

Continuo com a minha opinião, se for inibir o eixo para ganhar 2~3 kg de MM, pule fora, vc consegue isso com uma boa dieta apenas..

Ambiente catabólico? Sim, mas nao compare um ambiente catabolico de um individuo que vem de um ciclo com testo + trembo + t3 + masteron em alta dosagem com um que apenas usou low testo + dose baixa de algum outro sintético. É MUITO mais fácil e possivel controlar o quadro catabólico do segundo individuo do que do primeiro que é praticamente impossível.

Ganhos para serem mantidos dependem da TPC? Parte deles sim, mas é impossivel segurar tudo por mais bem feita que a tpc seja feita nesses ciclos pesados. Resposta fisiologica tem limites também. Se alguem aqui fizer um ciclo com dosagens pesadas, fazer a TPC e segurar TUDO o que foi ganho por um bom tempo parabéns, nasceu um X-Men.

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário

O certo é ir em low doses e intervalar 4~6 meses entre os ciclos e ter uma rotina de treino e dieta inteligentes, não adianta se entupir para depois perder a maior parte do que 'ganhou'.

O Jorge matou a pau em tudo que disse, simples assim.

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário

Individuo 1 - Boa quantidade de massa muscular e definição, pode-se dizer que naturalmente ele não consegue mais grandes resultados. Tentar ganhar peso gera mais acumulo de gordura do que massa muscular.

Individuo 2 - Quantidade de massa muscular e definição razoável, é possível melhorar muito ainda.

Agora vai me falar que a resposta da dieta vai ser igual para os dois? Que os 3kg de MM vão vir igualmente para os dois?

É provavel que o individuo 2 ganhe os 3kg de MM sim ( ai sim você tem razão em afirmar que uma boa dieta resolve), já o individuo 1 é bem improvavel, pois fisiologicamente seu corpo nao aceita maior quantidade de MM.

Tudo tem relação, dieta, maturidade muscular, relação MM x BF do individuo e etc......Fosse bom em qualquer estagio de desenvolvimento uma simples dieta resolver tudo.

Link para o comentário

Individuo 1 - Boa quantidade de massa muscular e definição, pode-se dizer que naturalmente ele não consegue mais grandes resultados. Tentar ganhar peso gera mais acumulo de gordura do que massa muscular.

Se este individuo não consegue ganhar massa naturalmente é pq chegou ao seu limite, ou perto dele, dificilmente vai segurar seus ganhos ao longo do tempo pós ciclo, isso pq não faz sentido o corpo manter a massa ganhada em ciclo de esteroides com o seu quadro hormonal igual, ou pior, a antes do uso. Nesse caso a unica solução é blast and cruise.

​Acredito que o caso aqui assemelha-se sim ao individuo 2.

Link para o comentário

Se este individuo não consegue ganhar massa naturalmente é pq chegou ao seu limite, ou perto dele, dificilmente vai segurar seus ganhos ao longo do tempo pós ciclo, isso pq não faz sentido o corpo manter a massa ganhada em ciclo de esteroides com o seu quadro hormonal igual, ou pior, a antes do uso. Nesse caso a unica solução é blast and cruise.

​Acredito que o caso aqui assemelha-se sim ao individuo 2.

De acordo.

O que enfatizo é a falta de senso do pessoal, afinal a maioria aqui não pretende ficar usando drogas a vida toda. Sair pregando receitinha de bolo com high dosagem é errado, pra quem quer atingir um corpo satisfatorio não precisa nem da metade das dosagens usadas atualmente. Com uma boa dieta e um pequeno up nos hormonios é possivel mudar o corpo de forma eficiente, com poucos colaterais e que REALMENTE é possivel de se manter após o termino do ciclo.

Pra mim se é pra entrar no mundo dos sintéticos ou é pra atingir limites possiveis de se manter ou é ja partir pra blast and cruise e construir um corpo acima dos padrões fisiologicos. Essa putaria de ciclos com dosagens elevadas é errado, pura perca de tempo e saude na minha opinião.

Hoje me arrependo de ter ciclado da forma como fiz, até relatei aki no hipertrofia rsrsrs

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário

onde eu assino?

hihi :P

Peguei da GC

infelizmente boa parte, boa mesmo... das oxans que circulam por ai sao fracas :/

-

Bom, vamos la, eu nao entrarei em detalhes, pois a ultima coisa que quero é ficar argumentando (Ciclos com dosagens efetivas VS dosagens baixas) :D

O que o saint falou nao é dose cavalar, nao vejo o por que de se preocupar...

Eu entendo perfeitamente oque voce ta querendo fazer...

começar lentamente nesse mundo, usando doses baixas e vendo como seu corpo reage.

porem, como eu grifei no post do Aliago, independente da dosagem, (sendo de baixa a efetiva) voce ficará propicio ao catabolismo, e o que vai segurar seus ganhos, será sua TPC aliada a um treino e dieta efetivos para um pós ciclo.

e nao usar pouco AE.

o estado catabolico é um só, e ele nao identifica quantos % perder de massa magra por exemplo...

ou seja, Ganhando pouco ou muito em um ciclo, se voce nao controlar direito depois, perde DO MESMO JEITO.

Mas como eu tambem disse, entendo oque voce ta querendo... e respeito.

acho valido como experiencia, desde que voce se cuide...

ganhos voce provavelmente terá, mas poderiam ser bem melhores usando uma dosagem mais sensata.

:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...