Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1-6 Oxandrolona 40Mg (Fotos)

Posts Recomendados

olá

cara...

1-10 Enantato 200mg (Sem.)

1-10 Boldenona 250mg (Sem.)

5-10 Oxandrolona 40mg TSD

tenho algumas perguntas

porque não quer mudar muito?

essas doses não serão efetivas..... nem pra mudar lentamente.

olha só o protocolo que eu posso te sugerir...

1-10 Enantato 400mg (Sem.)

1-10 Boldenona 750mg (Sem.)

5-10 Oxandrolona 60mg TSD

a boldenona é mto subdosada que encontramos, é no MÍNIMO 750mg de bold mesmo

o ox 40-50mg ok

enan so uma dose de manutençao minima do ciclo - ok

eu acho que com dieta ele ja mudaria tranquilamente [incomparável com drugs, mas muda], com drogas ai que vai mudar mesmo, o rapaz ta longe do limite genético e no segundo ciclo

nao deve queimar etapas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beer vi hoje o seu relato e achei bem legal ao saber que apenas 40mg te deram resultados, parabéns.

Agora vou dar meu pitaco a respeito das dosagens que a galera está te criticando.

Apoio totalmente ciclo com dosagens menores, quanto mais estudo e por própria concepção me convenço que começar a ciclar com dosagens menores é mais efetivo.

Galera é cheia de pregar 1-8/ 1-10 600mg~1g de testo e outras dosagens maiores de vários outros sinteticos para ganhos notáveis e rapidos no periodo de tempo estipulado.

Você quebra a homeostase com as drogas, tem ganhos rápidos e logo em seguida seu corpo entra em homeostase novamente, afinal aquela dosagem já nao está trazendo mais resultados.

Ai é que eu me pergunto, não é mais interessante começar com uma menor dosagem de hormonios sintéticos, dosagens baixas mesmo e ir obtendo resultados gradualmente, consolidando os ganhos e não ficando "escravo" de drogas pra manter o shape.

O que mais vejo aqui é galera achando que vai bombar geral em 8 semanas, crescer pra caralho, ficar trincandao com trembolona, t3 e os carai a 4. Ai passa o ciclo, tem algum resultado e logo após o ciclo voltam ao que eram antes, se não pior.

Nosso corpo não é burro, não existe isso de "ahhh nao vale apena usar pouca testo, vai inibir o eixo atoa e etc". Tudo que fornecermos ao nosso corpo ele processa e te dá os resultados, e a melhor forma de fazer isso é aos poucos.

Maioria aqui é user recreativo, então parem de achar que em 2~3 ciclos vao conseguir um shape foda, pq não vao !!! Se conseguirem, nao vao conseguir manter por muito tempo, pois sem drogas o corpo nao segura ganhos de um ciclo pesado nao.

Já fiz um ciclo como os convencionais, e ele apenas serviu pra abrir minha mente. Acho mais interessante usarmos baixas dosagens pra chegarmos ao nosso "limite" que o corpo possa aguentar a manter sozinho, sem ter que ficar ciclando N vezes ao ano. Ficar fazendo ciclinho recreativo, com dosagens elevadas N vezes no ano é mais prejudicial ao meu ver do que quem usa dosagem menor, constante e com ganhos gradativos.

Se querem dosagens elevadas e manter os ganhos o ano todo, façam blast and cruise e virem BB.

Cara concordo com o que falou.. eu penso assim também.

Muita gente falou sobre minha dosagem de 40mg de oxan e tive ótimos resultados (do jeito que eu queria)..

Pessoal falou que eu tava usando anabol.. isso pq eu só tomei 40mg e aliei um boa dieta com um bom treino.

Eu tenho medo disso, mandar dose cavalar.. ganhar pakaralho, inibir o eixo e depois perder uma boa parte..

Pq quando vc ta on fire é uma coisa.. saiu das drogas, pra manter.. É FODA!

Por isso a negada faz blast n cruise.. pq se não, não mantém muito dos ganhos não.

Assim que eu penso.

Link para o comentário

jorge falou tudo.

prefiro ganhar pouco e segurar isso do que perder 50-40% do ciclo [95% do forum]

eu peguei dosagens parecidas em cutting, beer e fiz avaliação pré/pós, exames pré/intra/pós, pra conhecer mesmo...

fora a testo quase zerada, estava TUDO OK.

testo zerada resolve-se facilmente com alguma dose de manutenção

ganhei massa/força com déficit alto mas dieta top/treino top de nutri top do fórum [rs]

e poxa to nessa ha tempos... o cara com o tempo se conhece, perdia MM mesmo com dieta boa

ai chega isso com uma dose dessa e segura legal... é sensacional.

eu acho que um corpo 'virgem' responde melhor que um que começa com dosagens cavalares, fato.

pessoal acha que é bb nacional.

Editado por johndoe_
Link para o comentário

a boldenona é mto subdosada que encontramos, é no MÍNIMO 750mg de bold mesmo

o ox 40-50mg ok

enan so uma dose de manutençao minima do ciclo - ok

eu acho que com dieta ele ja mudaria tranquilamente [incomparável com drugs, mas muda], com drogas ai que vai mudar mesmo, o rapaz ta longe do limite genético e no segundo ciclo

nao deve queimar etapas

Então, eu vou pegar BD.. não acho que seja subdosada..

Vou fazer um teste..se eu ver que não ta tão legal, ai aumento a dosagem.. vou esperar o corpo responder.

Isso ai, sem queimar etapas! :)

Link para o comentário

É aquela velha história, tudo que vem rápido vai embora rápido

O que a galera deveria fazer é tentar chegar ao seu "limite natural" com as drogas, pra que quando terminar o ciclo o corpo esteja em um patamar fisiologicamente possivel de se manter naturalmente.

Pessoal é cheio de tirar onda de médico que passa low dosagem de anabols, mas na verdade é eles que tiram sarro de vocês. Essa propagação de ciclos com dosagens elavadas é errada e grande maioria segue isso, bancando os experts e achando que estão com a razão.

De grão em grão a galinha enxe o papo, isso deveria ser aplicado aos ciclos também. Tenho crtza que se um individuo trabalhar seu corpo durante alguns anos, com dosagens progressivas estara muito melhor e consolidado que um individuo recreativo que abusam das dosagens sem necessidade.

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário

Então, eu vou pegar BD.. não acho que seja subdosada..

Vou fazer um teste..se eu ver que não ta tão legal, ai aumento a dosagem.. vou esperar o corpo responder.

Isso ai, sem queimar etapas! :)

isso é pra cutt? tais ligado que bold da uma foma do cac3t*, ne?

mesmo assim cara

a dose da bold ta ridicula

então vai so de testo e oxan

eu concordei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...