johndoe_ 32 Postado Setembro 13, 2013 às 14:38 Postado Setembro 13, 2013 às 14:38 olá cara... 1-10 Enantato 200mg (Sem.) 1-10 Boldenona 250mg (Sem.) 5-10 Oxandrolona 40mg TSD tenho algumas perguntas porque não quer mudar muito? essas doses não serão efetivas..... nem pra mudar lentamente. olha só o protocolo que eu posso te sugerir... 1-10 Enantato 400mg (Sem.) 1-10 Boldenona 750mg (Sem.) 5-10 Oxandrolona 60mg TSD a boldenona é mto subdosada que encontramos, é no MÍNIMO 750mg de bold mesmo o ox 40-50mg ok enan so uma dose de manutençao minima do ciclo - ok eu acho que com dieta ele ja mudaria tranquilamente [incomparável com drugs, mas muda], com drogas ai que vai mudar mesmo, o rapaz ta longe do limite genético e no segundo ciclo nao deve queimar etapas
Berrr 98 Postado Setembro 13, 2013 às 14:38 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 14:38 Beer vi hoje o seu relato e achei bem legal ao saber que apenas 40mg te deram resultados, parabéns. Agora vou dar meu pitaco a respeito das dosagens que a galera está te criticando. Apoio totalmente ciclo com dosagens menores, quanto mais estudo e por própria concepção me convenço que começar a ciclar com dosagens menores é mais efetivo. Galera é cheia de pregar 1-8/ 1-10 600mg~1g de testo e outras dosagens maiores de vários outros sinteticos para ganhos notáveis e rapidos no periodo de tempo estipulado. Você quebra a homeostase com as drogas, tem ganhos rápidos e logo em seguida seu corpo entra em homeostase novamente, afinal aquela dosagem já nao está trazendo mais resultados. Ai é que eu me pergunto, não é mais interessante começar com uma menor dosagem de hormonios sintéticos, dosagens baixas mesmo e ir obtendo resultados gradualmente, consolidando os ganhos e não ficando "escravo" de drogas pra manter o shape. O que mais vejo aqui é galera achando que vai bombar geral em 8 semanas, crescer pra caralho, ficar trincandao com trembolona, t3 e os carai a 4. Ai passa o ciclo, tem algum resultado e logo após o ciclo voltam ao que eram antes, se não pior. Nosso corpo não é burro, não existe isso de "ahhh nao vale apena usar pouca testo, vai inibir o eixo atoa e etc". Tudo que fornecermos ao nosso corpo ele processa e te dá os resultados, e a melhor forma de fazer isso é aos poucos. Maioria aqui é user recreativo, então parem de achar que em 2~3 ciclos vao conseguir um shape foda, pq não vao !!! Se conseguirem, nao vao conseguir manter por muito tempo, pois sem drogas o corpo nao segura ganhos de um ciclo pesado nao. Já fiz um ciclo como os convencionais, e ele apenas serviu pra abrir minha mente. Acho mais interessante usarmos baixas dosagens pra chegarmos ao nosso "limite" que o corpo possa aguentar a manter sozinho, sem ter que ficar ciclando N vezes ao ano. Ficar fazendo ciclinho recreativo, com dosagens elevadas N vezes no ano é mais prejudicial ao meu ver do que quem usa dosagem menor, constante e com ganhos gradativos. Se querem dosagens elevadas e manter os ganhos o ano todo, façam blast and cruise e virem BB. Cara concordo com o que falou.. eu penso assim também. Muita gente falou sobre minha dosagem de 40mg de oxan e tive ótimos resultados (do jeito que eu queria).. Pessoal falou que eu tava usando anabol.. isso pq eu só tomei 40mg e aliei um boa dieta com um bom treino. Eu tenho medo disso, mandar dose cavalar.. ganhar pakaralho, inibir o eixo e depois perder uma boa parte.. Pq quando vc ta on fire é uma coisa.. saiu das drogas, pra manter.. É FODA! Por isso a negada faz blast n cruise.. pq se não, não mantém muito dos ganhos não. Assim que eu penso.
johndoe_ 32 Postado Setembro 13, 2013 às 14:42 Postado Setembro 13, 2013 às 14:42 (editado) jorge falou tudo. prefiro ganhar pouco e segurar isso do que perder 50-40% do ciclo [95% do forum] eu peguei dosagens parecidas em cutting, beer e fiz avaliação pré/pós, exames pré/intra/pós, pra conhecer mesmo... fora a testo quase zerada, estava TUDO OK. testo zerada resolve-se facilmente com alguma dose de manutenção ganhei massa/força com déficit alto mas dieta top/treino top de nutri top do fórum [rs] e poxa to nessa ha tempos... o cara com o tempo se conhece, perdia MM mesmo com dieta boa ai chega isso com uma dose dessa e segura legal... é sensacional. eu acho que um corpo 'virgem' responde melhor que um que começa com dosagens cavalares, fato. pessoal acha que é bb nacional. Editado Setembro 13, 2013 às 14:48 por johndoe_
Berrr 98 Postado Setembro 13, 2013 às 14:42 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 14:42 a boldenona é mto subdosada que encontramos, é no MÍNIMO 750mg de bold mesmo o ox 40-50mg ok enan so uma dose de manutençao minima do ciclo - ok eu acho que com dieta ele ja mudaria tranquilamente [incomparável com drugs, mas muda], com drogas ai que vai mudar mesmo, o rapaz ta longe do limite genético e no segundo ciclo nao deve queimar etapas Então, eu vou pegar BD.. não acho que seja subdosada.. Vou fazer um teste..se eu ver que não ta tão legal, ai aumento a dosagem.. vou esperar o corpo responder. Isso ai, sem queimar etapas!
Saintgraal 3.463 Postado Setembro 13, 2013 às 14:43 Postado Setembro 13, 2013 às 14:43 entendi brother
Jorge Whey 162 Postado Setembro 13, 2013 às 14:48 Postado Setembro 13, 2013 às 14:48 (editado) É aquela velha história, tudo que vem rápido vai embora rápido O que a galera deveria fazer é tentar chegar ao seu "limite natural" com as drogas, pra que quando terminar o ciclo o corpo esteja em um patamar fisiologicamente possivel de se manter naturalmente. Pessoal é cheio de tirar onda de médico que passa low dosagem de anabols, mas na verdade é eles que tiram sarro de vocês. Essa propagação de ciclos com dosagens elavadas é errada e grande maioria segue isso, bancando os experts e achando que estão com a razão. De grão em grão a galinha enxe o papo, isso deveria ser aplicado aos ciclos também. Tenho crtza que se um individuo trabalhar seu corpo durante alguns anos, com dosagens progressivas estara muito melhor e consolidado que um individuo recreativo que abusam das dosagens sem necessidade. Editado Setembro 13, 2013 às 14:51 por Jorge Whey Tomelirola reagiu a isso 1
Saintgraal 3.463 Postado Setembro 13, 2013 às 14:53 Postado Setembro 13, 2013 às 14:53 (editado) mesmo assim cara a dose da bold ta ridicula então vai so de testo e oxan Editado Setembro 13, 2013 às 14:54 por saintgraal
Hunday 40 Postado Setembro 13, 2013 às 15:00 Postado Setembro 13, 2013 às 15:00 com 80mg de oxan nao senti muita coisa ainda... com 40 entao...
johndoe_ 32 Postado Setembro 13, 2013 às 15:02 Postado Setembro 13, 2013 às 15:02 Então, eu vou pegar BD.. não acho que seja subdosada.. Vou fazer um teste..se eu ver que não ta tão legal, ai aumento a dosagem.. vou esperar o corpo responder. Isso ai, sem queimar etapas! isso é pra cutt? tais ligado que bold da uma foma do cac3t*, ne? mesmo assim cara a dose da bold ta ridicula então vai so de testo e oxan eu concordei.
Jorge Whey 162 Postado Setembro 13, 2013 às 15:03 Postado Setembro 13, 2013 às 15:03 com 80mg de oxan nao senti muita coisa ainda... com 40 entao... Se com 80mg vc não sentiu nada, pode ter crtza que a sua oxan é subdosada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora